Divã a 2
    Você assistiu Divã a 2 ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 20 de maio de 2015
    O que mais agrada, é que não é apenas mais uma comédia brasileira. O filme tem um tom leve, e cenas engraçadas, mas não busca fazer graça o tempo todo, o foco é abordar o casal de personagens principais que se separam por conta do casamento desgastado, e mostra eles passando a viver uma vida normal de solteiro, com novos interesses amorosos, ao mesmo tempo que tem que cuidar do filho. O Filme também tem mérito por manter o suspense se ela vai terminar o filme com o ex, ou com o novo namorado. Mostra bem a realidade de muitas pessoas, que convivem com essas incertezas em seus relacionamentos. Ótimo elenco com Vanessa Giácomo, Rafael Infante, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Totia Meireles, Fiuk, George Sauma, e Mauricio Mattar.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Bela comédia romântica, e com um tema bastante interessante, discute de maneira detalhada como é um casamento, com suas idas e vindas, crises e problemas.
    Com bastante buracos bem graves, como o casal resolve se separar sem nem antes mostrar qualquer discussão ou uma simples D.R nada. Simplesmente eles resolvem se separar, alguns diálogos e piadas ruins pra caramba, com isso o longa se perde um pouco no segundo ato.
    Mais e inegável que o tema central do filme e ótimo, bem gostoso ver que eles ficaram juntos dando assim mais credibilidade ao casamento, não é por causa de alguns defeitos e erros que você deve se separar! Pelo contrário da um tempo, relaxa, e começa de novo. Isso sim é uma ótima mensagem do filme
    Perfeito!
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Querendo valorizar as mulheres a um patamar merecido, mas submetendo as mesmas a tipos de homens que valorizam relações poucos afetuosas, mais regradas ao sexo, tanto a terapia de casal apresentada como a comédia romântica de Paulo Fontenelle se mostram ineficientes para reivindicar isso.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de maio de 2015
    Mais do mesmo, o filme bate naquela tecla de casais que se separam e vão aproveitar a vida, nada diferente de outros filmes do gênero, com final bem batido e imaginado.
    Juliana A.
    Juliana A.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Gostei muito do filme! Recome spoiler:
    ndo! Filme leve, cenas engraçadas, atores bons! Valeu a pena!