Muita Calma Nessa Hora 2
    3,3
    Você assistiu Muita Calma Nessa Hora 2 ?

THIAGÃO
    THIAGÃO

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    O primeiro filme já foi ruim, mas o segundo conseguiu ser pior, nitidamente. Esse filme me fez lembrar das antigas produções da Xuxa e dos Trapalhões, com milhares de artistas/convidados/cantores sem rumo e excesso de merchandising. Só faltou aparecer o Bocão da gelatina Royal. Essa ideia de mostrar um Rio de Janeiro lindo, sol e mar, curtição e sem problemas, já está batida demais também. Em alguns momentos dá pra rir sim, eu disse rir, e não gargalhar de rir, mas são em certos momentos apenas, graças mais ao talento de alguns atores do que pelo enredo da história. Destaco principalmente a atuação do personagem do Marcelo Adnet, simplesmente se salvou do naufrágio, e também dos personagens da Maria Clara Gueiros e do Lúcio Mauro Filho. É um filme com menos apelo sexual q o primeiro, dá para a criançada assistir de boa, além dos adolescentes. O resto eu sugiro assistir outros filmes. Acho que passou da hora do Bruno Mazzeo começar a produzir filmes mais maduros, mostrar e testar mais o seu talento, por que ele só produz filmes muito bobos, tudo muito clichê.
    Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    acho essa uma das melhores sequências de comédia do cinema brasileiro! eles mantiveram o nível do anterior...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de março de 2019
    Um filme razoavelmente divertido, equipara-se a alguns besteirois americanos. Algumas cenas divertidas, outras excessivamente forçadas, mas com certeza a trama reúne um bom elenco de atores nacionais.
    Enviada em 23 de junho de 2014
    Mas um grande passatempo do cinema como na primeira aventura da maioria da turma envolvida,a história do filme foca apenas nas tentativas alucinadas de arrancar nossas verdade consegue arrancar,mas pelas grandes besteiras que são está longe de um bom conteúdo,que possa realmente impressionar,ou mostrar que seja uma comédia bem desenvolvida.
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 10 de abril de 2014
    excelente filme dei muitas risadas como no primeiro espero que tenha o próximo :)
    Beto A.
    Beto A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Vergonha alheia, sem graça, repetitivo, batido, humilhante, uma pena que o brasil produza coisas assim.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Muita calma nesta hora 2 não conseguiu superar original, faltou entrosamento entre os elencos. O filme desenvolve para quatro amiga atividade diferente com trama paralela. O telespectador não consegue rir do baixo teor de piada mau elaborada.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Achei melhor que o primeiro, mas sofre de problemas de desenvolvimento de personagens e para mim os coadjuvante são melhores que as protagonistas nesta continuação, como por exemplo, o do Marcelo Adnet e do Bruno Mazzeo, hilários!
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Filme bom com risadas do começo ao fim. Qualquer um que assistir vai perceber que Adnet é a alma desse filme ele consegue ser engraçado até andando. Fora isso ele conseguiu imitar os paulistas perfeitamente. Já percebi eu e vários amigos falando do mesmo modo que ele sem querer. Um filme para quem quer dar muitas gargalhadas.

Enviada em 13 de julho de 2014
    Espera mais! Depois do grande sucesso do 1° filme, esse ficou muito à quem!