2 Mais 2
    Você assistiu 2 Mais 2 ?

Thalita Uba
    Thalita Uba

Enviada em 15 de maio de 2013
    Leve, descontraído e trata a questão da troca de casais (ou swing) de maneira muito divertida. Peca um pouco por ser bastante previsível e um pouco superficial (falta um "tchã" na história). Mas é, no geral, um filme agradável de assistir - vale a pena para se distrair e descontrair (e também te deixa pensando no assunto depois haha).
    Rodrigo José S.
    Rodrigo José S.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Acho que o filme mostra um pouco da distância entre as produções nacionais e a de nossos vizinhos.
    Os diálogos são inteligentes, as atuações boas e fiquei impressionado como um filme que trata desse tema não apela à nudez.
    O final é uma ducha de água fria, mas vale a pena ver o longa.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de março de 2017
    Ótima comédia dramática Argentina. Cinema de qualidade. #Netflix
    Não deixem de assistir. Bom demais.
    Enviada em 8 de novembro de 2013
    Confesso que foi algo argentino bem agradável.O filme traz uma história interessante e a certos pontos,ém disso,o filme traz diálogos intensos,a meio,cenas bem aproveitadas na história do filme.
    O filme envolve um drama bem focado na realidade,juntamente com uma espécie de comédia sútil,mas que consegue ser um grande destaque em meio aos personagens bem bom filme para se assistir a dois.
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 18 de maio de 2013
    muito bom filme,assisti comendo uma pipoquinha aki em casa....................................:-) ...................................................................
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Um filme bem original. Até hoje creio que não vi um filme tão original. Tratar destes assuntos sem senas de sexo e de forma ainda cômica não é tão fácil assim. A direção do filme está de parabéns com tamanha originalidade. No entanto, o final é oposto a expectativa que temos o que é um pouco decepcionante, pois um filme moderno e bem feito como este não deveria ter um final assim. Poderia ter um final diferente mas originalidade não o rebaixa a 4 estrelas. Melhor dizendo, é digno de respeito pela audácia dele. Sou levado a concluir que o mercado cinematográfico sul americano deveria ser mais explorado, se todos os filmes estiverem à altura. Final respeitável e também cômico. É uma boa lição de auto-perdão mas ainda sim falta algo. Vale a pena assistir sem dúvidas. Assistir com seu namorado(a), pode ser um bom presente de final de semana, podem gerar boas diversões e altas conversas sobre o assunto. As demais críticas talvez se baseiam no conservadorismo não sei. Uma mente aberta é fundamental no decorrer do filme. Ainda sinto a sensação de loucura e felicidade do casal em cometer tal ato. Transmite uma boa sensação no primeiro clímax (de dois). Compensador.