Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada ?

Baunilha M.
    Baunilha M.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    O filme é ótimo,não paro de ver em casa inclusive agora ,bom deixa eu correr para assistir,bjs até outro comentário de outros filmes
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Não gostei da muito da ideia de separar a turma nesse quinto filme , mas eu adorei mesmo assim , como sempre , as coreografias estavam ótimas 😉

Nota 10/10
    Lara A.
    Lara A.

Enviada em 4 de julho de 2015
    O melhor de todos 😍 O final, nossa, assisti 4 vezes
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de março de 2015
    Bem melhor que o 4 filme, todavia, acho que eles deveriam ser bem mais criativos no roteiro, parece que estou vendo os filmes anteriores, com o lance de torneio e tudo mais... sem nenhuma novidade. As coreografias são incríveis, as músicas não são tão boas, mesmo com tantos clichês eu goste, ele diverte. o 4 filme foi o mais fraco na minha opinião!
    Joyce F.
    Joyce F.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Ótimo filme, não tem uma história diferente dos outros, mas a coreografia está impecável. Não entendo a necessidade de a cada filme mudar a mulher protagonista, creio que seria mais interessante se fosse a mesma do filme antigo, até porque a química entre os atores era muito forte, mas em geral é um ótimo filme, igualmente aos outros.
    Djonathan O.
    Djonathan O.

Enviada em 8 de maio de 2015
    O melhor da série e o melhor filme de dança que ja assisti. As danças que eles conseguem fazer eu nunca tinha visto antes. O filme é muito bom e da até vontade de aprender a dançar.
    Hugo T.
    Hugo T.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Sou fã desses filme. E gostaria de saber se esse filme Chegará no cinema Brasileiro ???
    Brenno S.
    Brenno S.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Quero ver muito esse filme. adoro todos anteriores ............... .......................
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 8 de março de 2017
    Diria que isso não é um filme de comédia que se preze, como todo mundo em pânico, aliás, não deveria estar nem na categoria comédia.
    Rosane B.
    Rosane B.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Não gostei muito do 5 filme, pois ele muda a historia dos personagens do filme 4, que na minha opinião foi o melhor de todos!