O Ciclo da Vida
    • Folha de São Paulo
    • The Hollywood Reporter

Papo de Cinema

por Leonardo Ribeiro

Por vezes Yang se rende a algumas convenções e situações formulaicas que não escondem as intenções comerciais do filme [...] "O Ciclo da Vida" possui uma sinceridade inegável capaz de incitar emoções legítimas, seja o riso ou as lágrimas.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

O longa de Zhang é cercado de boas intenções e de mensagens encorajadoras para quem está no fim da vida, além de retratar uma história universal que nos faz refletir. Ainda que o último ato seja muito melodramático, o seu desfecho emociona por transbordar poesia.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Neusa Barbosa

O diretor não pretende mais do que fazer um filme sentimental e agradável, o que consegue na maior parte do tempo. O carisma da dupla principal faz o resto.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

Mesmo que no final "O Ciclo da Vida" exceda o limite da sensibilidade e se torne ultrameloso, as múltiplas visões que ele projeta do envelhecimento podem fazer muito bem à saúde.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

The Hollywood Reporter

por John DeFore

Uma dramédia que faz sentir bem que se comporta como se tivesse uma fórmula que elimina a necessidade de se desenvolver personagens e dar-lhes motivações [...] Bonitinho, mas sem substância.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter