Crô em Família
    1,8
    Você assistiu Crô em Família ?

Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum interdum id augue at maximus. Donec finibus neque arcu, a vehicula felis suscipit non. Fusce at neque sed sem dignissim cursus ac non ipsum. Maecenas accumsan ullamcorper arcu, vel porta turpis pretium id. Nullam nisi augue, porta vitae velit sed, accumsan eleifend lectus. Maecenas placerat ut velit egestas pretium. Sed auctor libero felis, tempus congue tellus pretium a. Phasellus eu nunc erat. Ut eu aliquam metus. Quisque aliquam auctor lacus, vitae posuere massa venenatis sit amet. Proin nisl nisi, ullamcorper et urna in, dictum interdum velit.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Fiquei completamente decepcionada com o filme, já que mesmo depois de anos, ainda amo o Crô e acho ele um dos personagens mais carismático da televisão brasileira. É um personagem que você sempre vai lembrar, seja pelo seu jeito ou pelas suas tiradas.
    Com o primeiro filme, eu não achei que foi muito bom, mas até que possuía um enredo legal e uma história que prendia, já com esse segundo filme, eu contava os minutos para acabar, porque realmente foi bem ruim.
    Mesmo tendo um elenco de primeira, a trama é bem ruim e não prende, são pouquíssimas as cenas em que damos risadas e o enredo fica no vai e não vai.
    Ficou uma coisa meio fora de foco também, já que pareceu um filme meio jogado, parecia que os personagens não estavam entrosados entre si. A personagem da Mel Maia mesmo, que foi considerada pelo Crô como uma sobrinha de coração, que ele até chama para morar com ele, você não vê nenhuma ligação entre os dois, nenhum momento em que eles possam fazer essa ligação para ele considerar ela como parente, é tudo muito cru, muito vago.
    Me arrependo de ter visto o filme, foi uma hora jogada fora e um desperdício de elenco.
    Keli Medeiros
    Keli Medeiros

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Filme horrível, um dos piores q já vi. A história é confusa e sem graça,não parece comédia. Sinceramente quem escreveu o roteiro desse filme é mto sem noção.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de setembro de 2020
    O filme tenta com um elenco de primeira arrancar risadas do público, mas é tão forçado e ao longo vemos que é puro desperdício de um grande elenco. Não vale a pena perder tempo.
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 30 de julho de 2019
    Lamentável, mas o filme é uma repetição de clichês, piadas com estereótipos e desperdício de bons atores.
    Rogeria L
    Rogeria L

Enviada em 11 de julho de 2019
    Gostei do primeiro filme pq o zoiudo foi ótimo. Este segundo filme não gostei dos papéis e atores. Somente o Cro mesmo com o zoiudo me fizeram sorrir.
    Andrea A
    Andrea A

Enviada em 23 de março de 2019
    Nossa!! Elenco incrível! Marquei o filme com spoiler:
    expectativa que seria perfeito! Qualquer um escreveria uma sequência que renderia milhões! O Crô é amado pelo público, mas descaterizaram tudo, desmontaram, esqueceram o primeiro filme... Mesmo com elenco top, foi lamentável! Infelizmente não dá para assistir... fiquei mt triste. A quebra da sequência com a menina adotada, sem Alexandre Nero e a Kátia Moraes.... Imperdoável! Irrecuperável!!
    Dani L
    Dani L

Enviada em 22 de março de 2019
    O filme em si é bem fraco!!O Elenco e Marcelo serrado é um ótimo ator arrasa mas a história e o roteiro ñ ajudou.O 1 gostei mais.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Filme sem graça, chato o que salva é a participação do ferdinando (marcus magella) do vai que cola!!!!
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Produção que não acrescenta nada, sugando até a ultima gota do personagem que fez sucesso na novela.