O Concurso
    2,6
    Você assistiu O Concurso ?

Luciana R.
    Luciana R.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Um filme sem conexão, comedia desgastada e datada.
    Bons atores desperdiçados em um filme sem contexto.
    Monica S.
    Monica S.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Fui assistir achando que ia me divertir, mas sair no inicio do filme. Horrível!
    Mariane S.
    Mariane S.

Enviada em 24 de julho de 2013
    horrível, não tem graça nenhuma Fabio Porchat não demonstrou talento nenhum esse não pode sair do canal " PORTA DOS FUNDOS" porque todo filme que ele faz não tem graça, e ainda teve gente que gostou. . . deve ser muito bobos
    Helder M.
    Helder M.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Sem graça. Um estória muito sem sentido, mesmo sendo uma comédia. Parece com o filme "se beber não case", sendo muito pior.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 20 de julho de 2013
    O filme pega carona nos bons lançamentos da comédia nacional, porém não convence. Deixa uma ligeira impressão que seus idealizadores pensaram em seguir a proposta sugerida em "Se beber não case". Piadas velhas, fracas, de gosto duvidoso, clichês, situações forçadas e mal elaboradas. Em certo momento nota-se que o filme está perdido e do nada apressam-se os finais até chegar a cena do início do filme! Quem espera por algo mais, sai frustado do cinema.
    MOISÉS LIMA
    MOISÉS LIMA

Enviada em 19 de julho de 2013
    não percam tempo esse filme é horrível. Muito fraco não vale nem os 5 reais que paguei no Shop farol em Maceió.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Comédia barata, roteiro fraco, personagens forçosamente estereotipados.
    Marcelo Q.
    Marcelo Q.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Um tema rico e bons atores não foram suficientes, gosto do cinema nacional mas esse filme foi muito fraco!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de junho de 2015
    Ri muito com essa comedia, os quatro atores tem ótima química. Recomendo!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Ótima comédia, muitas cenas hilárias, legal a idéia do filme, em mostrar os protagonistas querendo roubar o gabarito de um concurso público para Juiz, e as confusões em que eles se metem. Além do ótimo elenco com Danton Mello, Fabio Porchat, Anderson Di Rizzi e Rodrigo Pandolfo, se destacam as participações de Sabrina Sato, Carol Castro, Jackson Antunes, Pedro Paulo Rangel, Érico Brás e o sempre hilário Nelson Freitas.