O Caçador e a Rainha do Gelo
    Você assistiu O Caçador e a Rainha do Gelo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme. A história é ótima e os atores são muito bons também. Filme que mistura ação, comédia, muita fantasia e aventura ao mesmo tempo. Filme bem leve. Vale muito a pena assistir.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de abril de 2016
    Mais uma daquelas histórias que sabemos como tudo vai acontecer, mas mesmo assim vale a pena assistir pela ação, figurinos incríveis e pelo amor que vence todo o mal levando ao tão esperado final feliz. Um roteiro muito criativo, vertente de um dos maiores clássicos existentes, que é bem executado e arrematado por um grande elenco e ótima direção.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    O Caçador e a Rainha do Gelo... esse filme é uma mistura de sequência com prequel do filme "Branca de neve e o Caçador", filme esse que conseguiu ser uma fantasia até que boa, mas nesse filme, há várias coisas que me decepcionaram bastante. O filme conta a história da irmã da rainha Ravenna, Freya (Emily Blunt), e como ela constrói seu próprio reinado longe da irmã, e torna-se a rainha de gelo. Freya recruta crianças para cumprir suas ordens e proibi-los de qualquer forma de amor, mas dois dos mais talentosos para o combate, Erik (Chris Hemsworth), e Sara (Jessica Chastain) se apaixonam. Freya percebe que foi traída, e separa os dois, mas o espelho mágico é dado como desaparecido, e é preciso impedir que caia nas mãos da nova rainha. A direção do filme é do novato Cedric Nicolas-Troyan, e ele consegue ser competente, por mais que não introduza nenhuma gota de originalidade, mas ainda assim, ele consegue dirigir muito bem as cenas de ação, e a edição é bastante precisa. Nenhuma atuação é marcante, Chris Hemsworth e os outros atores fazem o possível para dar o máximo, mas eles tem pouco material para trabalhar, então deu no que deu. O principal problema no filme é de longe o roteiro, que é recheado de furos e diálogos mal escritos, além de demonstrar preguiça, pois é bem clichê. Os efeitos visuais, em sua maioria são muito bons e a fotografia também é bem bonita, mas não é necessário assistir em 3D. A trilha sonora é um pouco genérica, não chega a ser ruim, mas jamais será lembrada como uma trilha magnifica. O Caçador e a Rainha do Gelo não é um filme que vai me fazer assistir novamente, é até decepcionante, pois apesar de ser bem dirigido e bem fotografado, possui fracas atuações, uma trilha sonora nada marcante e um roteiro terrível. É o típico filme que não precisa ser visto no cinema, mas vale esperar o DVD ou Blue-Ray para ver com uma pipoquinha salgada confortável em casa.
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Claro que é excelente. Agora para quem tem como emprego fazer críticas pode ser uma duas ou no máximo três estrelas. Eu sentei do lado da gata peguei minha pipoca gigante e curti o filme !!!!! Diversão garantida... Filmaço!!!!!!!
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 24 de maio de 2016
    o roteiro e a trama são apenas utensílios para mostrar a beleza e talento do elenco principal e seus figurinos espetaculares. Mesmo sem uma história convincente, o roteiro ainda é melhor que o do filme original e traz uma aventura que remete aos deliciosos filmes dos anos 80. Enfim o filme é excelente e eu super recomendo.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Filme é entre mal e o bem, a esquerda e a direita. Chris Hemsworth é o caçador, personagem principal que dar nome ao título da película, que faz par romântico com a Jessica Chastain que traz no elenco a lindíssima Emily Blunt como a rainha do gelo que desenvolve uma trama de rancor e ódio. Além de possuir um poder de transformar objeto em gelo, ela quer remover dentro de si amor que sente pela humanidade levando consigo a felicidade. A maior parte do trama passa num cenário frio e gélido que é uma metáfora de uma pessoa fria e rancorosa.
    Claudio M.
    Claudio M.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Aquele filme q vc já sabe tudo o q vai acontecer, super previsível é este. Aí vc vai na sala de cinema achar q pelo menos vai ter bastante efeitos especiais e q o 3d vão ter algum sentido e vc sai bem decepcionado.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Novas versões dos contos de fadas nunca estiveram tao na moda como hoje, e o segundo filme de um dos vários universos de Branca de Neve chamado O Caçador e a Rainha de Gelo não decepciona, o elenco é de excelência com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain e Emily Blunt. A história é bem genérica, mas isso não significa que seja ruim. Se você já tiver assistido o antecessor desse, Malévola e João e Maria Caçadores de Bruxa por exemplo, assista sem se preocupar com decepções.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 1 de julho de 2018
    Continuação previsível, baixo orçamento, mas mantém o mesmo universo e alguns efeitos bem impressionantes. A história central é poderosa, pesa no final, mas todo o resto é um passeio monótono, pois praticamente tudo é previsível.

Jessica Chainstain, apesar de boazuda, fala que o Thor envelheceu, mas é ela que é a coroa. O trunfo do filme original era Charlize Theron, e ela só faz uma ponta aqui, no começo e no final. Isso é o que torna o filme minimamente interessante.

Porém, pelo resto das suas quase duas horas é um marasmo sem fim acompanhar os mesmos personagens realizando um trajeto seguro, sem riscos, apenas pelo dim-dim. Vemos o casal apaixonado se reencontrando. Chainstain não consegue convencer (e quem conseguiria?) que eles irão ficar separados porque ela acredita que ele o abandonou. Nem plot de novela é mais tão ruim hoje em dia.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 26 de novembro de 2018
    O Caçador e a Rainha do Gelo é um dos melhores filmes de fantasia e aventura que eu já vi em 2016. Muito bom!!!