O Caçador e a Rainha do Gelo
    Você assistiu O Caçador e a Rainha do Gelo ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    O Caçador e a Rainha do Gelo... esse filme é uma mistura de sequência com prequel do filme "Branca de neve e o Caçador", filme esse que conseguiu ser uma fantasia até que boa, mas nesse filme, há várias coisas que me decepcionaram bastante. O filme conta a história da irmã da rainha Ravenna, Freya (Emily Blunt), e como ela constrói seu próprio reinado longe da irmã, e torna-se a rainha de gelo. Freya recruta crianças para cumprir suas ordens e proibi-los de qualquer forma de amor, mas dois dos mais talentosos para o combate, Erik (Chris Hemsworth), e Sara (Jessica Chastain) se apaixonam. Freya percebe que foi traída, e separa os dois, mas o espelho mágico é dado como desaparecido, e é preciso impedir que caia nas mãos da nova rainha. A direção do filme é do novato Cedric Nicolas-Troyan, e ele consegue ser competente, por mais que não introduza nenhuma gota de originalidade, mas ainda assim, ele consegue dirigir muito bem as cenas de ação, e a edição é bastante precisa. Nenhuma atuação é marcante, Chris Hemsworth e os outros atores fazem o possível para dar o máximo, mas eles tem pouco material para trabalhar, então deu no que deu. O principal problema no filme é de longe o roteiro, que é recheado de furos e diálogos mal escritos, além de demonstrar preguiça, pois é bem clichê. Os efeitos visuais, em sua maioria são muito bons e a fotografia também é bem bonita, mas não é necessário assistir em 3D. A trilha sonora é um pouco genérica, não chega a ser ruim, mas jamais será lembrada como uma trilha magnifica. O Caçador e a Rainha do Gelo não é um filme que vai me fazer assistir novamente, é até decepcionante, pois apesar de ser bem dirigido e bem fotografado, possui fracas atuações, uma trilha sonora nada marcante e um roteiro terrível. É o típico filme que não precisa ser visto no cinema, mas vale esperar o DVD ou Blue-Ray para ver com uma pipoquinha salgada confortável em casa.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de abril de 2016
    Mais uma daquelas histórias que sabemos como tudo vai acontecer, mas mesmo assim vale a pena assistir pela ação, figurinos incríveis e pelo amor que vence todo o mal levando ao tão esperado final feliz. Um roteiro muito criativo, vertente de um dos maiores clássicos existentes, que é bem executado e arrematado por um grande elenco e ótima direção.
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Claro que é excelente. Agora para quem tem como emprego fazer críticas pode ser uma duas ou no máximo três estrelas. Eu sentei do lado da gata peguei minha pipoca gigante e curti o filme !!!!! Diversão garantida... Filmaço!!!!!!!
    Geisa C.
    Geisa C.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Tem ação, tem romance, traição eu achei até bem clássico no fim das contas, mesmo que tenham tentado mudar algo.
    Claudio M.
    Claudio M.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Aquele filme q vc já sabe tudo o q vai acontecer, super previsível é este. Aí vc vai na sala de cinema achar q pelo menos vai ter bastante efeitos especiais e q o 3d vão ter algum sentido e vc sai bem decepcionado.
    Andreza Soares S.
    Andreza Soares S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    ele é perfeito e ficou muito sexy no papel de CAÇADOR!
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 24 de maio de 2016
    o roteiro e a trama são apenas utensílios para mostrar a beleza e talento do elenco principal e seus figurinos espetaculares. Mesmo sem uma história convincente, o roteiro ainda é melhor que o do filme original e traz uma aventura que remete aos deliciosos filmes dos anos 80. Enfim o filme é excelente e eu super recomendo.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 24 de abril de 2016
    vai ser muito Bom quero ver quando lançarem mais filmo como este com açao e aventura assim que eu gosto
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    ótimo filme, a um bom tempo eu queria vê-lo até que eu consegui na semana passada e admito me surpreendi bastante.
    William G.
    William G.

Enviada em 6 de maio de 2016
    Um dos melhores filmes que ja assisti esse ano. Os efeitos e sons extraordinários, sem contar com o repertório. Recomento!