A Escolha Perfeita 2
    Você assistiu A Escolha Perfeita 2 ?

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Fiquei ansioso por duas coisas.Primeiro,pra saber se a continuação valeria a pena,e se iria ter um formato parecido com o do filme anterior.E segundo,ver a estreia de Elizabeth Banks na direção.Confesso que não teve o mesmo ritmo do primeiro filme,sem aquela empolgação nas músicas,e batalhas escolares.Aqui foca mais no sonho de uma personagem,e esquece do restante do grupo.Temos a adição de Hailee Steinfeld,não faz algo que impressiona,não sei por qual motivo ela entra na história.Temos boas cenas,belos confrontos,recheados de clichê,e comum final previsível;.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Bem abaixo do primeiro filme, acho que nem os fanáticos por música ou dança vão curtir muito o filme. Esse não tem enredo e as piadas são bobas demais.
    Sil B.
    Sil B.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Não perca seu tempo, a não ser que goste de piadas envolvendo peidos e outras coisas infantis.
    Gostei muito do primeiro, mas esse foi um dos filmes mais ridículos que já vi.
    Só gostei de duas coisas: a participação (relâmpago) de Snoop Dogg e a última apresentação do grupo. Não vale o tempo que se perde.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Embora seja parecido com o primeiro filme, este filme continua sendo bastante interessante, visual e auditivamente maravilhoso e mostra cenas fantásticas, bem como engraçadas! Vale muito a pena ver, os números musicais estão fantásticos.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Bom filme. O primeiro bem melhor mas vale a pena assistir sim. Uma boa continuação.
    Alessandra V.
    Alessandra V.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Esperei muito por esse filme,e gostei muito,valeu a espera.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Sim sem muita originalidade a escolha perfeita agrada a todos os públicos, com excelentes canções duelos, tudo e muito bem feito, pensado em cada detalhe pra seguir a mesma fórmula do primeiro.
    Com ótimas piadas, melhor! Praticamente as mesma do primeiro, a escolha perfeita é um bom filme, talvez tenha faltado ousadia pra apresentar algo novo, eu esperava de verdade e que as duas bandas rivais do primeiro longa se unissem nessa sequência, ou seja, meninos e meninas cantando juntos, seria mais pessoas, mais efeitos sonoros, tudo em dobro, seria bem interessante.
    Talvez um único buraco, seja a parte do acampamento, achei desnecessário, pra que ir pra um acampamento pra descobrir o tom musical?
    Esse minutos desperdiçados poderiam ter sido aproveitado nos momentos finais, com mais música, duelos e batalhas musicais.
    Mais no geral e o filme é excelente e pronto! Ótimas músicas, Boas mesmo.
    Aquele final épico da gordinha fazendo uma breve referência a Mad max "testemunhem" é insana!
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Muito bacana! Quem curtiu o primeiro pensamento de assistir que vai se amarrar.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Ainda não assisti, mas o 1 foi um dos melhores filmes que já assisti. Quero logo assistir o 2 ✋, curto muito os musicais.
    Marcela d.
    Marcela d.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Simplesmente adorei. o final então, foi maravilhoso e emocionante. ..