Meu AdoroCinema
Odeio o Dia dos Namorados
Nota média
2,3
7 publicações
  • Estado de Minas
  • O Globo
  • Preview
  • CineClick
  • Cinema com Rapadura
  • Cineweb
  • Omelete

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

7 críticas da imprensa

Estado de Minas

por Carolina Braga

Não se trata simplesmente de uma comédia besta. [...] É sim exemplar para o puro entretenimento, mas também mostra que a pretensão de divertimento nem sempre se vincula à tolice.

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

O Globo

por Mário Abbade

Apesar de beber da fórmula recorrente e de ter concebido seu longa preguiçosamente com a mesma linguagem televisiva, o diretor Roberto Santucci [...] desta vez conseguiu extrair graça das situações forçadas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A divertida volta aos anos 80 rende cenas hilárias, como a primeira transa e a idolatria dos Menudos. Heloísa é ótima e consegue até emocionar.

A crítica completa está disponível no site Preview

CineClick

por Roberto Guerra

O novo longa de Roberto Santucci [...] fica da média. Tem bons momentos, alguns deslizes, mas no geral é eficiente em prender a atenção do público e divertir.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Thiago César

Embora o ritmo cômico seja irregular de forma geral, um estilo de humor mais rápido e inusitado em determinados momentos consegue extrair sorrisos sinceros do espectador. Infelizmente, isto ocorre de forma pontual durante o longa, prevalecendo uma narrativa superficial e previsível.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Alysson Oliveira

Todas [as comédias dirigidas por Santucci fazem] sucesso de bilheteria, mas, também, um tanto anódinas, sem qualquer traço mais cinematográfico, apenas com cara de um especial de televisão na tela grande.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Aline Diniz

O roteiro, repleto de clichês, acaba formando uma colcha de retalhos com cenas inteiras extraídas de outros filmes do gênero.

A crítica completa está disponível no site Omelete
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top