Tanta Água
    • Instituto Moreira Salles
    • Variety

Folha de São Paulo

por Ricardo Calil

"Tanta Água" é aquele tipo de filme em que a modéstia da produção contrasta com a riqueza da observação - virtude associada com frequência ao recente cinema argentino.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Cineweb

por Alysson Oliveira

Transitando entre o humor e a melancolia, as diretoras encontram na jovem atriz a interprete ideal para fazer essa personagem tão cheia de dúvidas e sentimentos à flor da pele, em busca de descobertas e satisfações que só a sua idade pode lhe dar.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Instituto Moreira Salles

por José Geraldo Couto

[...] Os uruguaios têm uma singular capacidade de captar e expressar a melancolia do tempo que passa, da "vida que poderia ter sido e que não foi". "Tanta água" de certa forma confirma essa tendência e, paradoxalmente, foge dela, ao centrar seu foco em Lucía, a adolescente que traz em si o germe da rebeldia e da transmutação.

A crítica completa está disponível no site Instituto Moreira Salles

Variety

por Boyd van Hoeij

Este conto enganosamente normal tem um olho calorosamente humanista para seus personagens e para a interação de três vias entre um pai firme e amoroso, a filha adolescente rebelde e seu irmão mais novo [...]

A crítica completa está disponível no site Variety