A Minha Casa Caiu
    3,4
    Você assistiu A Minha Casa Caiu ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 31 de julho de 2017
    Este é mais um daqueles filmes da safra de filmes sobre mulheres. Mas não é um comrom, e sim uma comédia escrachada sobre os absurdos de uma repórter que deseja o cargo de âncora de um jornal importante da região que até então tinha apenas em seu currículo de gafes ser atacada por gatos.

Aqui estamos falando de uma comédia ligeira com uma atriz de peso (Elizabeth Banks) em um roteiro preguiçoso, que liga pontos simplesmente pelo bem da piada, nunca se preocupando em soar verossímil. A âncora desse jornal é uma perfeita estúpida, pois não consegue achar um telefone, um táxi decente ou até mesmo alguém que a reconheça. Tudo por conta de um vestido de periguete.

cinetenisverde.com.br
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Filme sem graça, sem nexo, muito forçado. Não percam tempo assistindo esse filme, não dei nenhuma risada e não via a hora dele acabar.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Ultimamente vivemos uma falta de comédias que possam trazer romances e que sempre nos completava com uma linda história.Pra quem já acompanhou a carreira de Elizabeth Banks,saberá que ela adora se meter nessas comédias bem alucinadas.A Minha Casa Caiu,é rápido em seus acontecimentos.Dá doce vida,de uma profissional,onde trabalha como âncora.Meghan ver sua vida perfeitamente bem.Mais rapidamente tudo começa a desandar.Confesso que esses são os melhores momentos de todo o filme.Banks vive aqui uma personagem bem alucinada,são boas as cenas em que ela se mete.Um trabalho voltado inteiramente para ela,e divide espaço apenas por alguns momentos com James Marsden.Que já viveu algo parecido quando trabalhou ao lado de Katherine Heighl em Vestida para Casar.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 17 de abril de 2017
    Gostei do filme e recomendo
    É pra você rir pois é uma comédia romântica.
    Uma repórter sai com suas amigas contra sua vontade, bebe demais sai com um estranho dorme com ele e quando acorda tenta voltar pra casa só que se mete em inúmeras confusões como tráfico, prostituição e roubo.
    Muito legal.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Típica comédia estadunidense recheada de exageros inexplicáveis e razoavelmente hilários. Não me fez rir sequer um segundo, o máximo um sorriso em uma cena qualquer. Banks é uma ótima atriz, mas o filme é fraco. A ideia de uma decisão desencadear outros acontecimentos durante a noite é legal mas fora mal aproveitada. Em suma, não passa de um clássico clichê onde a personagem principal passa por dificuldades após uma noite de bebedeira.
    Rogélson d.
    Rogélson d.

Enviada em 12 de março de 2019
    Elizabeth Banks fez dramas, filmes de ação e algumas coisas meio estranhas como a vilã do Power Rangers, mas não há como negar, é uma das melhores comediantes da safra atual. O fato de ser muito bonita atrapalha bastante, pois ainda temos o famoso estigma da comediante feia e desajeitada, poucas atrizes de boa aparência conseguiram vencer na comédia como Lucille Balls e Joan Rivers. A esquisitona é uma piada pronta. Quanto ao filme, fazia tempo que eu não ria tanto com uma comédia, que apesar de romântica, é bem acima da média. Elizabeth Banks tem um timming muito bom, algo raro até entre os comediantes. O roteiro é simples e as atuações são bem convincentes, principalmente das duas amigas loconas da pobre protagonista. Vale muito a pena.
    Enviada em 28 de setembro de 2014
    Filme divertido.
    Detalhe: Lembra muito o enredo do filme brasileiro O Homen Nu (1997).
    Vale a pena conferir, ambos.
    Marlon F.
    Marlon F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Em vista dessas merdas de comedias que lançam no Brasil, esse filme superou minhas expectativas. Não achei fraco porém logico que faltou uma pitada a mais de exploração humoristica. Enfim EU gostei ^^.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Nao gostei.... muito cliche, durmi em varias partes, comedia forçada, pior q sessao da tarde, dublagem horrivel.
    Talyta P.
    Talyta P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Pelo amor de deus NÃO VEJAM esse filme HORROROSO. Fui enganada pelos comentários. Filme digno de sessão da tarde, muito ruim MESMO. Estou irritadissima de ter perdido meu tempo vendo esse filme bobo e sem história. Um besteirol de péssima qualidade.