O Durão
    Você assistiu O Durão ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um bom filme de comédia, com uma história interessante e engraçada. Tem algumas cenas do filme que são meio bobas, porém vale a pena assistir. Os atores são bons, destaque para os protagonistas Will Ferrell e Kevin Hart, excelente atuação de ambos.
    Enviada em 8 de agosto de 2015
    O filme tem o dever apenas de divertir.Mesmo sem ter um roteiro inteligente,mas a dupla funciona dentro da comédia.Will Ferrel já é um dos grandes nomes do gênero,e Kevin Hart está trilhando o caminho certo.Os dois estão bem demais,tem uma dinâmica divertida.O grande barato é a forma em que o Ferrel trata Hart.Não deixa de ser um clichê,quando parte para o lado de duplas atrapalhadas,tanto Ferrel,quanto Hart já trabalharam nesse estilo de filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de julho de 2020
    Acho que o melhor da carreira de Will Ferrell. Um pouco apelativo, é verdade, mas muito cômico. Kevin Hart dispensa comentários, um ícone da comédia. Vale a pena a diversão.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Filme de comédia leve e bem bobo quase infantil,diverte sem grandes reviravoltas,trilha sonora boa,fala de amizade,traição e preconceito.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Engraçado, com boas tiradas e ótima interação entre Ferrel e Hart.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um completo besteirol, mas engraçado, prende a atenção, acaba sendo muito bacana para ver numa tarde de final de semana.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Filme sem criatividade, história chata, piadas totalmente sem graça, apelativas e forçadas. Não recomendo!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 28 de maio de 2020
    Comédia mt boa! Retrata um pouco da desigualdade social e racismo no início, largando mais essa narrativa ao longo do filme. O will e o kevin tiveram uma ótima química e estão mt engraçados nos papéis. Uma raridade hoje em dia um filme de comédia que realmente faça rir. Esse faz isso muitas vezes e ainda traz de bônus uma boa história e trilha sonora excelente pra quem curte hip hop. Vários clássicos do gênero e algumas referências à cultura tbm.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Ótima comédia com bastante humor negro, ótimas piadas, e de dar Boas gargalhadas, por lado deixou muito a desejar, o grande ápice do filme, o momento onde todos aguardam e querem ver,
    Ele indo preso, isso não acontece, só por isso deixa uma excelente comédia se tornar um verdadeiro fracasso, toda preparação tudo, não valeram de nada. Só por isso se tornou horrível.
    Mais tem coisa boa, a relação dos dois é ótima, eles se complementam, suas piadas um zoando o outro e bem engraçado.
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 13 de julho de 2015
    Entre uma história original, um final clichê, alguns momentos engraçados (e outros momentos patéticos), uma decente performance de Will Ferrel, o uso de estereótipos exagerados demais (negros e homossexuais), Get Hard não impressiona, mas também não é nenhum desastre. Não leve as crianças, há um momento que deixará todos na família inconvenientes.
    Nota: 5/10