WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Você assistiu WiFi Ralph - Quebrando a Internet ?

Bi M.
    Bi M.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Um filme bem produzido,cenário incrível e os personagens são bem autêntico,além do desfecho sensacional
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Personagens com o carisma mais baixo que o aumento salarial desse ano.Enredo com piadas nível zorra total.
    Ines B
    Ines B

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Nunca pensei que fosse gostar de um filme infantil como gostei desse.
    Esse desenho abordou tantos assuntos pertinentes, como por exemplo o relacionamento abusivo. Tema este que apesar de ser antigo é bastante atual na sociedade moderna.
    O enredo foi muito bom e as músicas também.
    Valeu muito a pena ter assistido.
    xhistorian 2
    xhistorian 2

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    spoiler:
    ótimo filme amei muito top e ótimo muito pra as criancas não tem violência eu gostei muito
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    WiFi Ralph - Quebrando a Internet continua batendo na tecla da amizade dos protagonistas, mas expande sua jornada em lances pontuais e bem sacados de como funciona a grande rede de computadores. Além disso, não é cansativo, apesar de ser bem simples e não ter aquele humor carismático, só que ai é problema da franquia em si que vem desde o primeiro... Básico e normal, apenas bonzinho.

Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-wifi-ralph-quebrando.html#more
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filme deveria se chamar, Divórcio e Feminismo. O filme nao tem nada a ver com o mundo dos games e desenhos, o que entendi a vanellope quer sair da relação porque ta enjoada e o ralph é uma cara grudento e não quer aceitar . O que isso tem a ver com desenhos infantis? Isso é filme de drama adulto. Nota 0
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir mais uma continuação de uma animação um tanto antiga, que pega até bem o tema de vídeo games, tira uma sátira e transmite uma boa lição de vida sobre amizade, e aqui parece enfraquecer um tanto tudo o que seu antecessor mostrou, mostrando mais uma aventura do que algo mais sentimental. O filme conta como a internet é introduzida na loja de fliperamas onde os protagonistas vivem, de forma simples, parece bem mais jogar os personagens para a rede do que transmitir algum sentimento interessante, até mesmo a justificativa para tal é um pouco atrapalhada e rasa. A internet traz um mundo novo ao filme, com bastante coisa conhecida e de uma forma mais cômica, com muitas empresas conhecidas aparecendo e incluindo novos jogos, e é nisso que o drama se baseia, de como esse novo cenário pode trazer um certo risco para a amizade, tão bem-criada no filme anterior, é colocada em risco. A aventura se mostra um mundo de propagandas e situações loucas que a internet propõe, mas parece esquecer um tanto do drama até a parte final, tudo parece exagerar em ser apenas engraçado e pouco sentimental, apesar do forte background. O final parece lembrar de que o filme também precisa transmitir uma lição sobre a amizade, e até consegue, mas tudo um pouco desconexo com a aventura, nada é realmente muito empolgante, parecendo mais engraçado, fora o show incrível de propaganda das grandes empresas da Internet. No geral, um filme que mostra uma aventura e um drama, de forma bem simples, e aprece sempre fazer graça de tudo, em um mundo novo e um pouco mal implantado na história, deixando toda a mistura com uma cara de ser quase somente uma comédia, e não um filme fofo e bonito de se ver como o primeiro.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #WiFiRalphQuebrandoaInternet #WiFiRalph #WiFi #Ralph #Quebrando #Internet #animação #desenho #drama #aventura #ação #jogo #game #princesa #corrida #sentimento #amizade
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Não supera a grande premissa e inovação do primeiro filme mas ainda é muito divertido de assistir e possui muitas referências a cultura pop.
    Edson N.
    Edson N.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    O filme é muito bonito, com cenários e animação muito bem feitos. A internet é muito bem abordada no filme com muito humor, adorei a parte do Youtube. No entanto, o roteiro é bem abaixo do esperado, não chega a ser de todo ruim, mas algumas partes deixaram a desejar, spoiler: como a parte das princesas e o conflito previsível entre Ralph e a Veanellope
    . Fora isso, um ótimo filme, recomendado a todos!
    sei s
    sei s

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Esse filme foi brilhante, ensinou sobre a amizade verdadeira, tambem houve muita aventura, tinha também muitas cenas comicas,
    Em algumas partes eu chorei, chorei com a força da amizade deles, e também a aparição das princesas no filme foi algo muito legal e cômico.
    O final do filme me emocionou muito, mostrou como a amizade pode suportar a distancia.