Hipócrates
    Você assistiu Hipócrates ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Medico residente em início de carreira, Benjamin (Lacoste) trabalha no mesmo hospital em que o pai, Barois (Gamblin), é uma figura destacada. Envolvido na morte de um dos homens internados no momento em que era plantonista, apelidado de Tsunami (Levaret), Benjamin é acobertado pela junta médica do hospital ao não ter utilizado o aparelho de eletrocardiograma, que estava quebrado.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/12/filme-do-dia-hipocrates-2014-thomas.html
    Iago M.
    Iago M.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Sou estudante da área da saúde e o filme retrata de com um olhar muito sensível a rotina de um médico e todos os dilemas éticos afins. quase uma obra prima, são abordados conceitos como autonomia do paciente, racionalização da vida, por exemplo. Vale a pena, uma vez que essa arte ajuda a entender a realidade.
    Maria Clara M.
    Maria Clara M.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Filme bem regular. Não possui nada de diferente, mas é uma opção válida a quem busca uma estória cujo tema seja médico.
    O melhor do filme é a crítica ao sistema de saúde cujas motivações são muito mais capitalistas que humanitárias, como se os hospitais não possuíssem PESSOAS enfermas, mas cliente$!
    VRCabral
    VRCabral

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Um filme muito bem feito, apesar do baixo orçamento, e que retrata muito bem o dia-a-dia dos médicos franceses (e ao meu ver em muitos outros lugares do mundo, como no Brasil).
    Recomendo ver com olhar crítico !
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    filme francês muito legal sobre o Dia Dia dentro de um hospital