Desejos da Tarde
    3,2
    Você assistiu Desejos da Tarde ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    O filme até começa bem depois fica pouco confuso, o filme fica meio estranho, parecendo meio perdido e sem propósito, mas o final foi satisfatório.... Nem sei dizer se gostei ou não...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de agosto de 2016
    O filme mostra que por mais que tenhamos boa vontade,cada coisa pertence a um lugar e nao devemos contrariar.
    Enviada em 3 de março de 2015
    Delícias da Tarde,foi um dos filmes mais repercutidos do ano.Escolhido por Quentin Tarantino um dos melhores,em sua lista.Ganhou um grandes destaque no Independent Spirit Awards.E não e pra menos.O filme não está no patamar,daquelas grandes produções americanas.Mais é um filme curioso,pois,fala da sexualidade,principalmente entre as pessoas casadas.Kathryn Hahn,vive Rachel.A personagem alvo do filme.No caso,Rachel vive rotineiramente a sua vida de casada.Até ser convidada a visitar uma casa noturna.Então lá,ela conhece a provocante McKenna (Juno Templo).Que começam uma amizade ligeiramente divertida.Rachel então,passa a viver como nunca viveu.Aproveita os bons momentos ao lado de sua nova amiga,que consegue melhorar a sua relação com o marido dentro de casa.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 24 de maio de 2014
    Um excelente filme. Um drama e comédia muito inteligente, sobre sexo, sem apelações. Uma história e enredo bem bolados sobre a vida de alguns casais classe média americana. O tema sobre a pouca atividade sexual em casais maduros é recorrente. No caso em questão o conflito se dá com a inclusão no meio do grupo de uma terceira pessoa, mulher, que é profissional do sexo. Muitas verdades são ditas e muitos tabus questionados. Vale a pena. Nos papeis principais, Juno Temple, como a prostituta McKenna e Kathryn Hahn, como a dona de casa normal, Rachel.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Incrível, mas o que realmente me perturbou neste filme foi a tal Amanda.. sempre julgando, olhar de desdém, cara de nojo,... e eu ficava imaginando quem seria esta pessoa desagradável no meio disto tudo...que segredos esconderia.. quem seria ela a sos... enfim... devo ter desligado todos os meus sensores porque so pensei mesmo é que perua desocupada sempre vai fazer merda..tenho uma galera que me confirma essa sensaçao.. um grupinho de jovens senhoras, chatinhas, sem tesao mais pela vida..e sem ocupaçao..o resto é so consequencia da falta de um bom tanque, ou, benevolência de críticos de cinema!
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    O filme retrata bem a história de uma dona de casa que, como qualquer outra mulher de meia-idade, enfrenta crises. Esse papel foi muito bem desempenhado pela Kathryn Hahn e provavelmente foi o mais desafiador de sua carreira. Afternoon Delight é um filme muito diferente do que estamos acostumados a ver no cinema e acho que merecia mais destaque na mídia, pois mostra uma realidade que foge dos parâmetros hollywoodianos.
    Como fã do Josh Radnor, fiquei interessada em assistir a esse filme por causa dele e me surpreendi. Não só com ele, mas foi o que me chamou mais atenção. Para quem está acostumado a vê-lo na pele de Ted Mosby, é um pouco assustador vê-lo como Jeff. É assustador e bom ao mesmo tempo, pois mostra que ele tem potencial de sair de uma série que já está no ar há 9 anos - e vai acabar mês que vem - e estrelar filmes de sucesso.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 20 de julho de 2022
    É o tipo de filme que você vai assistir esperando uma coisa, e encontra outra muito melhor, vale a pena assistir, disponível atualmente no Prime Vídeo.