Minhocas
    2,9
    Você assistiu Minhocas ?

Enviada em 3 de setembro de 2014
    É sempre bom,poder ver o cinema nacional,explorando outros campos.Mesmo que seja tentativas.Que é o caso de Minhocas.É uma tentativa meio que difícil.Pois não temos muita experiência nesse assunto.Quem começa a assistir,saberá que não há nada de novidade na animação.Pois conta com a velha história de superação,do personagem principal.Conta também com aventuras em outros espaços,conhecer gente nova,quer dizer minhocas.E também a amizade em foco.Os personagens são extroverditos,mais as piadas em torno são chatas.Ficando naquele humor bem brasileiro.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos. Muito Ruim , Nao Tem Graça Pensei Que Ia Ser Legal Mais Nada Ruim Demais Nota 1.0
    Rose R.
    Rose R.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Muito ruim. Meu filho de 04 anos ficou o filme todo tenso, com medo. Não sorriu nenhuma vez.
    H31TOR
    H31TOR

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Achei o filme sem graça e maçante.
    Chatíssimo!
    strim 009
    strim 009

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    QUERO VER O FILME NAO TRAILER EOKDFIKDIKSDW9KDWIJWDIJMWIDWIDIKWDKWD9KWKDWIKDWIKWIKDKIWIDWIKDWIKDIWDW
    Antonio R.
    Antonio R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    minha filha e minha sobrinha, ambas de 3 anos adoraram... Acho que cumpre o papel para crianças desta idade... Meu sobrinho um pouco maior (6a) já não gostou tanto, mas tb não ficou entediado...
    Mas poderia ser melhor
    Kayky W.
    Kayky W.

Enviada em 20 de junho de 2017
    Além de ser um filme surpreendente, traz uma lição muito boa, Amizades, e até mesmo coisas do nosso cotidiano. Obra maravilhosa, Nota 100000...... 😘
    LOLO FOFA
    LOLO FOFA

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    EU AMO FILMES COM ESSAS TEMÁTICA , noiva cadáver, coraline etc….. eu assisti quando era criança ir nunca esqueci 🩷