A Dama Oculta
    3,2
    Você assistiu A Dama Oculta ?

Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    O filme começa meio parado. Depois dá um salto para o suspense, que foi a arte impecável de Alfred Hitchcock e o roteiro se perde no desfecho. Ficou meio boca o final.
    Rodrigo E.
    Rodrigo E.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Um filme de Hitchcock um tanto que esquecido e menosprezado, eu como fã do mestre do suspense categorizo esse excelente thriller como um de meus 10 favoritos da carreira do grande diretor. O roteiro é ótimo, Dama May Whitty mostrou uma ótima interpretação como uma simpática senhora e o climax do final, cheio de ação faz com que o filme seja entretido do princípio ao fim, indico a todos.
    Rafael V
    Rafael V

A dama oculta:
    Esse para mim é o filme mais fraco de Hitchcock se podemos falar isso desse gênio. Mesmo tendo uma trama original, não é instigante como outros títulos desse diretor. Contudo vale pelo final surpreendente. nota: 5,0.
    Diogo C.
    Diogo C.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Sou fã dos filmes do Hitchcock, não é o melhor, mas é sem dúvidas um filmaço. Pra quem é fã de filmes dessa época então, um prato cheio. Um final um pouco previsível, mas mesmo assim instigante até a parte que fecha, teria Plano de Vôo se inspirado nesse filme!!!