A Dama Oculta
3,3
Você assistiu A Dama Oculta ?

Diogo C.
Diogo C.

5,0Obra-prima
Enviada em 15/07/15

Sou fã dos filmes do Hitchcock, não é o melhor, mas é sem dúvidas um filmaço. Pra quem é fã de filmes dessa época então, um prato cheio. Um final um pouco previsível, mas mesmo assim instigante até a parte que fecha, teria Plano de Vôo se inspirado nesse filme!!!

Nelio M.
Nelio M.

3,0Legal
Enviada em 29/08/15

O filme começa meio parado. Depois dá um salto para o suspense, que foi a arte impecável de Alfred Hitchcock e o roteiro se perde no desfecho. Ficou meio boca o final.

Rodrigo E.
Rodrigo E.

5,0Obra-prima
Enviada em 03/05/13

Um filme de Hitchcock um tanto que esquecido e menosprezado, eu como fã do mestre do suspense categorizo esse excelente thriller como um de meus 10 favoritos da carreira do grande diretor. O roteiro é ótimo, Dama May Whitty mostrou uma ótima interpretação como uma simpática senhora e o climax do final, cheio de ação faz com que o filme seja entretido do princípio ao fim, indico a todos.

Rafael V
Rafael V

1,0Muito ruim
Enviada em 19/02/10

A dama oculta:

Esse para mim é o filme mais fraco de Hitchcock se podemos falar isso desse gênio. Mesmo tendo uma trama original, não é instigante como outros títulos desse diretor. Contudo vale pelo final surpreendente. nota: 5,0.