Star Trek: Sem Fronteiras
    Você assistiu Star Trek: Sem Fronteiras ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Não sou um grande fã da franquia, mas respeito e reconheço que mesmo não sendo nada demais, esse roteiro não possui ousadia, esse longa veio pra reafirmar o clássico (a lenda), algo como ir as origens da primeira versão. Uma sensação nostálgica circula todo o tempo e nos direciona mais uma vez que "a união faz a força", que somos muito melhores que toda a violência e que podemos evoluir pra melhorar. Um filme muito agradável. Elenco e trilha sonora maravilhosos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Tem bastante ação, bem movimentado, mas ainda prefiro o primeiro e principalmente o segundo. Mas de qualquer forma é um bom filme.
    Raoní P.
    Raoní P.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Sensacional, tudo que eu esperava dos outros filmes do star trek na nova geração foram representados nesse novo capitulo da serie. Repetindo SENSACIONAL.
    Marcioo Costta
    Marcioo Costta

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Que FILME é esse!!!! Meu Deus.. O melhor filme do ano.. o filme foi muito melhor que eu podia esperar.. recomendo.
    Charles B.
    Charles B.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Um lixo! Muito chato mesmo. Uma grande decepção! Começa num ritmo lento e assim se extende até o final.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Star Trek: Sem Fronteiras explora justamente as fronteiras da psique humana, numa trama que ao abordar o existencialismo encontra seu ponto alto, dando à franquia novas camadas e fôlego extra. A transição de diretores vem a calhar, com Justin Lin exercendo sua expertise em cenas de ação fluidas e empolgantes, sem deixar a desejar e contemplando a importância da USS Enterprise e seu significado. Contudo, o roteiro do filme sofre com alguns deslizes que impedem novos e antigos personagens de terem um desenvolvimento pleno, bem como o ponto principal do mote da narrativa, que falha em conectar o todo numa conclusão mais satisfatória.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Um bom filme, nada espetacular. Muita ação, muitos efeitos especiais, mas uma história sofrível. A descoberta da origem do vilão não melhora o enredo, traz outras dúvidas. A franquia merece algo melhor. A direção fez o que se espera de um filme para agradar o público ansioso por muita movimentação e guerra, nada mais. Vale a pena por ser um Star Trek.
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 18 de maio de 2016
    por que eu sou fã desse cara
    😔😕😖🙃😷🤒😭😢😤😟😞😲🤑😦😧😨😩😬😰😱😳😵😡😠👿👹🤖👾👽☠👻💀👺💩😺😸😹😻😼😽🙀👧👨😿👲👮👳👩🙈👴👷⛑👵🙉🙊👶👸💂👱👦
    Ricardo  Lino
    Ricardo Lino

Enviada em 7 de setembro de 2016
    muito bom! vale a pena conferir. ja yem gancho pra uma próxima.,........................................,....................................
    Kleber B.
    Kleber B.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Já assisti os dois filmes são muito bons espero que este seja