Star Trek: Sem Fronteiras
    Você assistiu Star Trek: Sem Fronteiras ?

Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Filme muito bom!! Eu achava que ia ser bem mais ou menos pois o JJ Abrams saiu da direção. Mas o Justin Lin foi substito a altura dele e ele produzindo formaram uma ótima dupla e deixaram o filme redondo!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Um dos melhores filmes que já assisti,a trama é conduzida de maneira eletrizante e agradável,os personagens são desenvolvidos de modo carismático e espetacular,as situações vividas por Kirk e sua tripulação são formidáveis e interessantes,a homenagem feita no final do filme a serie clássica foi emocionante.
    Valéria D
    Valéria D

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Star Trek: Sem Fronteiras, terceiro filme da nova franquia e que deveria marcar as comemorações dos 50 anos de Jornada nas Estrelas. Não estava muito animada para assisti-lo, confesso que os trailers e a associação do terceiro filme aos realizadores de Velozes e Furiosos, me fez torcer o nariz. Depois de ter visto a película, devo dizer que o efeito Velozes e Furiosos em Star Trek: Beyond é inócuo e não compromete em nada o resultado. O problema, a meu ver, é o roteiro frouxo, cheio de buracos que exige mais que suspensão de descrença do expectador. Agora, é preciso ressaltar que o elenco funcionou bem, talvez melhor até que no primeiro filme e, sim, desta vez, o Kirk de Chris Pine está muito bem.
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Mesmo não sabendo muito sobre a série de TV, deu à entender a cronologia das coisas. Pequenas cenas de transição de câmera, no 3D perdeu muito fps" ficando embaçadas, mas de resto, ta jóia.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Uma continuação comum, um 3D pouco emocionante, tornam o filme razoável. O estúdio se preocupando com a bilheteria ao contrário da inovação.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    filme muito bom Agrada aos antigos fãs e diverte os novos telespectadores Roteiro acertou em dividir a turma pois deu mais destaques aos personagens secundários
    Carlos Eduardo L.
    Carlos Eduardo L.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Entretenimento em estado puro! Nítida a mão de J.J.Abrahms e Roberto Orci que dão uma nova vida para Star Trek e colocando a estória em ritmo de século XXI para criar uma nova geração Trekkers. Não perca.
    felipe m.
    felipe m.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Filme mais fraco da série. História fraca e previsível as cenas de ação não te prende ao filme e olha que vi no cinema. Tem alguns efeitos legais e bons atores, mas deixou a desejar tendo em vista que os 2 primeiros foram infinitamente melhores.
    Nilton A.
    Nilton A.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    O filme é empolgante e nos remete as aventuras da série clássica, só que agora com os recursos dos efeitos especiais e das grande disponibilidade de recursos financeiros. Mas, se pudesse mandar um recado aos futuros criadores de roteiros, por favor deixam em paz a Enterprise. Vamos poupa-la para os próximos filmes!
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Terceiro filme com produção de J.J. Abrams engaja-se no tradicional espírito de aventura da série sem deixar de inovar a diversão.