Star Trek: Sem Fronteiras
    Você assistiu Star Trek: Sem Fronteiras ?

Rogelio L.
    Rogelio L.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Excelente!!! Está nova saga tem cativado tanto quanto a antiga. Pena que um dos atores tenha falecido. Vamos ver como se sairão para substituir.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Fazem 50 anos que o primeiro episódio de Star Trek foi ao ar, exatamente em 8 de setembro de 1966 a série clássica estreava na televisão. Com Leonard Nimoy (Spock), William Shatner (James T. Kirk), George Takei (Hikaru Sulu), DeForest Kelley (McCoy) e Nichelle Nichols (Uhura) fazendo parte do elenco principal a série fez um grande sucesso e é cultuada por muitos fãs ao redor do mundo até hoje. Em 2009 foi feito um Reboot da saga nos cinemas, com o diretor J.J. Abrams, muitos gostaram outros nem tanto, mas a verdade é que Chris Pine (James T. Kirk) e Zachary Quinto (Spock) “arrebentaram” na bilheteria mundial do filme, fazendo com que o estúdio apostasse em mais dois filmes. Star Trek: Sem Fronteiras é o terceiro dessa nova franquia, e sem dúvidas é o melhor e mais eletrizante dos três e que chega aos cinemas no próximo dia 1º de setembro.

Em Star Trek: Sem fronteiras nós já conhecemos a tripulação da USS Enterprise, que está no meio de sua missão de cinco anos pelo espaço quando é atacada por uma poderosa espécie alienígena desconhecida, a tripulação sobrevivente fica presa em um planeta também desconhecido e sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação Unida dos Planetas defende e representa.

Parece que está tudo simples e fácil, mas o filme surpreende com algumas viradas muito boas principalmente sobre a revelação da origem do vilão Krall, que é interpretado de maneira grandiosa por Idris Elba. A relação entre Kirk e Spock é muito bem trabalhada, e os momentos em que Spock está em cena com Leonard McCoy (Karl Urban) são hilárias. O que chama muito atenção são as cenas de ação, que fazem parte desse “novo” Star Trek, cenas essas que foram muito melhoradas e que realmente tem alguma explicação.

Tudo é resolvido de maneira científica mesmo em momentos de luta, e durante as batalhas, o que deixou alguns fãs que estavam na sala do cinema felizes. Agora o que te cola na cadeira é a trilha sonora, que foi encaixada no filme de maneira muito simples e as vezes arrebatadora, quem reclamou da música “Sabotage” no trailer vai entender quando ela tocar. É claro que as homenagens não ficaram de fora, Anton Yelchin (Pavel Chekov) é homenageado de maneira sutil e elegante durante uma cena no final do filme, enquanto Leonard Nimoy recebe uma homenagem a sua altura, o que deixou muitos fãs com nó na garganta (eu confesso que também fiquei).

Star Trek: Sem Fronteiras foi uma daquelas surpresas boas que você encontra nos cinemas, algo que eu não esperava muito, mas que me divertiu e me deixou com gosto de quero mais. Vale muito o ingresso!!!
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Fraquíssimo, e muito abaixo dos anteriores. Foi um grande erro chamar um diretor pop para um projeto que é por excelência nerd. Pra piorar, toda aquela conversinha mole dos pacifistas e globalistas da ONU, na pregação (hoje onipresente) de um governo mundial centralizado. Vomitei. Do meio pra frente, tava torcendo pelo Krall...rs
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 21 de outubro de 2016
    "Star Trek: Sem Fronteiras" pode não ser um filme memorável, nem ter um bom vilão. Mas a aventura diverte, a divisão de acontecimentos em duplas de personagens funciona, o elenco continua bom, os efeitos especiais são incrivelmente bons; vale a pena, mesmo que você o esqueça horas depois.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Star Trek. Sem Fronteiras - Como já tinha comentado outras vezes não sou nem um viciado nem Star Trek e Star Wars, mesmo assim como um cinéfilo que sou Assisto todos e gosto muito e mais uma vez este filme é um exemplo de tecnologia e efeitos especiais, muito bom
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Simplesmente incrivel um dos melhores filmes do ano , nos faz lembra da serie classica de Star trek , um filme que emociona a gente por varios motivos seja a morte de um dos atores ou seja pelo próprio contexto da historia que é incrivel sem duvida este filme é incrivel sem palavras pra expressar o tão quanto maravilhoso é este filme
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Guardem este nome: Justin Lin! Conhecem? Passem a conhecer. Diretor de grandes sucessos de partes da franquia de Velozes e Furiosos (dirigiu a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª dos anos 2006, 2009, 2011 e 2013 respectivamente), ele consegue captar o trabalho feito por Simon Pegg (ator e que participa neste filme) e Doug Jung (ambos escreveram o roteiro) e transformá-lo em um espetáculo para os cinemas! Desde que J.J. Abrams deu uma "renovada" na série, eu comecei a gostar e muito de Jornada nas Estrelas. Quando veio a notícia que ele estava passando o bastão, pensei que não era hora disto acontecer, mas Abrams não deu um tiro no escuro e acertou em seu substítuto. Lin consegue literalemente explorar não só o espaço sideral mas cada cena, com cameras em lugares que não imaginaríamos e que logo soltamos um "UAUUU!" após ver cada uma. Diversão garantida com ação, humor, reflexão e homenagens à série televisiva. O elenco, juntos desde 2009, possue a sinergia necessária para uma narrativa atraente e com um visual fantástico. A Fotografia é 10! Soma se a uma Trilha Sonora certeira e arrisco em dizer que é já um dos melhores filmes de 2016 que estreiou nas telonas. A trama agora se passa grande parte em terra firme, o que dá outro ares a saga (já que os outros dois antecessores se passaram no espaço). Só achei que algumas coisas ficaram, como dizer.....rápidas demais? Digo, pois uma hora eles estão na cabine e o que levaria alguns minutos para sair, por exemplo, levam segundo apenas e nem utilizam o teletransportador..... E algumas situações apresentadas são cortadas e não explica como se resolveu tais questões. Mas sou chatão mesmo e isso não atrapalha o entretenimento apresentado. Se puder assistir no escurinho do cinema, vale cada centavo! Caso não, vida longa e próspera!...
    joão v.
    joão v.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Star trek mostra que nem tudo que ´parece ser ruim, pode ser realmente ruim. Apesar do primeiro trailer que foi realmente uma decepção, veio os dois últimos para dar esperança aos nerds de plantão. a historia do filme é interessante, pelo que Lin quis mostrar, nos dois primeiros longas, tudo aconteceu no espaço com a nave original, e era óbvio que se o terceiro filme passasse no espaço novamente, seria pelo um roteiro preguiçoso, medo de arriscar. mas pelo contrario Lin preferiu arriscar e teve muito sucesso, apesar de alguns dialogos que realmente não tem explicação, "Sem Fronteiras" tem um bom ritmo, ação muito bem feita, CGI bem caprichado e principalmente.. nostalgia garantida. apesar do vilão ser meio estranho e vivenciador de clichês, o filme consegue caprichar no talento dos atores principais, e quem sabe o 4 possa vim, eu espero..
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de setembro de 2016
    efeitos especiais incríveis e história muito interessante, prende do começo ao fim. digno de continuar com mais uns 10 filmes dessa franquia.
    Maiara O.
    Maiara O.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Adorei, principalmente a referência do passado com o futuro deu uma nova visão para quem começou acompanhar agora.