Pânico no Lago: O Capítulo Final
    2,4
    Você assistiu Pânico no Lago: O Capítulo Final ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    O pior da sequência(?),personagens sem carisma,pais e filhos que não convencem. O melhor: o velhinho e os crocodilos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 4 de março de 2013
    Um filme desastroso. Pra começar pelas atuações, todas fraquíssimas. A história teve sua baixa. Os efeitos visuais foram exagerados, sem lógica. Um filme sem uma certa explicação, no caso sobre o "Crocodilo". Não mudou nada em relação aos filmes anteriores.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 25 de junho de 2021
    Realmente não tenho algo bom para expressar sobre esse filme. Difícil dizer se se trata de um filme de terror trash ou apenas mal produzido. Alguns cenas não fazem sentido (nem mesmo dentro da proposta da trama), os atores principais, na maior parte, não atuaram bem, e a história em si já não era para ser o ponto forte mesmo. Assisti já com uma baixa expectativa, mas ainda assim foi decepcionante.
    Davicamposdegodoy
    Davicamposdegodoy

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Filme fraco com erros absurdos de continuidade além de tensões pífias artificialmente criadas e com enredo fraco