Escobar - Paraíso Perdido
    Você assistiu Escobar - Paraíso Perdido ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Não é um filme ruim apesar das histórias com Pablo Escobar estar começando a ficar repetitivo. Mesmo assim consegue manter um bom nível de tensão. O principal destaque fica pelas atuações de Benicio Del Toro e Josh Hutcherson.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Escobar o maior traficante que o mundo já viu! uma história diversificada e cheia de enigma, onde já forma foram feito séries e filmes nesse assunto, esse de Benício Del Toro é muito bom e sua atuação é ótima, roteiro razoável e bem desenvolvida!!!!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    muito boa as atuações, e tem uma grande lição de moral oculta na história
    Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 5 de julho de 2015
    ótima trama com bastante ação, sem exageiros, e bastante suspense. O romance se passo na época do Pablo Escobar, Cartel de Medelin, na Colômbia.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 22 de março de 2015
    Apesar de ser uma historia paralela ao do Pablo Escobar , A atuação de Benicio del toro não deixa nada a desejar é notável ver que ele se preocupou em imitar o modo de andar , falar e gesticular do Pablo Escobar. Claro que quem viu a serie feita pela Emissora Caracol , viu que muitas coisas foram deixadas de fora. É um bom filme , retrata um pouco da personalidade dessa figura controversa.
    ritaag27 ..
    ritaag27 ..

Enviada em 30 de julho de 2014
    Já tem data de lançamento em muitas capitais da Europa e hoje saiu o lançamento nos EUA. Quero no Brasil tambem!!!! ¬¬