Escobar - Paraíso Perdido
    Você assistiu Escobar - Paraíso Perdido ?

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Não é um filme ruim apesar das histórias com Pablo Escobar estar começando a ficar repetitivo. Mesmo assim consegue manter um bom nível de tensão. O principal destaque fica pelas atuações de Benicio Del Toro e Josh Hutcherson.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Escobar o maior traficante que o mundo já viu! uma história diversificada e cheia de enigma, onde já forma foram feito séries e filmes nesse assunto, esse de Benício Del Toro é muito bom e sua atuação é ótima, roteiro razoável e bem desenvolvida!!!!
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 22 de março de 2015
    Apesar de ser uma historia paralela ao do Pablo Escobar , A atuação de Benicio del toro não deixa nada a desejar é notável ver que ele se preocupou em imitar o modo de andar , falar e gesticular do Pablo Escobar. Claro que quem viu a serie feita pela Emissora Caracol , viu que muitas coisas foram deixadas de fora. É um bom filme , retrata um pouco da personalidade dessa figura controversa.
    Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 5 de julho de 2015
    ótima trama com bastante ação, sem exageiros, e bastante suspense. O romance se passo na época do Pablo Escobar, Cartel de Medelin, na Colômbia.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    muito boa as atuações, e tem uma grande lição de moral oculta na história
    ritaag27 ..
    ritaag27 ..

Enviada em 30 de julho de 2014
    Já tem data de lançamento em muitas capitais da Europa e hoje saiu o lançamento nos EUA. Quero no Brasil tambem!!!! ¬¬