Muito Além do Peso
    Você assistiu Muito Além do Peso ?

Júlio O.
    Júlio O.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Fantástico, muito esclarecedor, não somente para os pais, mas para todos... onde iremos parar...
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Excelente! Descreve perfeitamente o que nós Brasileiros estamos passando e todo o mundo. A obesidade sempre foi um grave problema para a saúde. E agora, ela está afetando as nossas crianças. É ótimo termos filmes/ documentários como esses, que evidenciam as verdades, muito mascaradas pela mídia e publicidade.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 6 de março de 2013
    Muito Além do Peso é um documentário que deveria ser levado às escolas, universidades e aos pais (principalmente). É de uma competência sensacional dentro da proposta de alertar sobre o problema da obesidade infantil. É um alerta que leva também à reflexão sobre os equívocos nos hábitos alimentares e a sociedade de consumo. Ele tem, é claro, um peso maior se você convive com crianças, mas te levará a questionar seus próprios hábitos. Como dizem os especialistas, somos reflexo daquilo que comemos. Um trabalho impecável de organização das entrevistas com personagens ricos em detalhes e que ficaram à vontade defronte às câmeras. É um soco no estômago daqueles que não resistem ao cardápio do junk food.