Meus Dois Amores
    • CineClick
    • Cineweb

Almanaque Virtual

por Emmanuela Oliveira

[...] “Meus Dois Amores” se distancia do brilhantismo narrativo da dupla infalível [Lisbela e o Prisioneiro e O Auto da Compadecida] de Guel Arraes e se deixa levar pelo tom novelesco pouco estimulante. Talvez o medo de ousar, e assim perder a abrangência do grande público, tenha cerceado a criatividade.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

O Globo

por Susana Schild

“Meus dois amores” parece buscar uma aproximação com o grande público, talvez arredio às “dificuldades” da leitura, facilitando situações dramáticas, aparando arestas psicológicas e carregando em sotaque interiorano e humor. O elenco funciona bem no contexto.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Roberto Cunha

Visualmente, Meus Dois Amores é bem resolvido. [...] É curtinho, poderia ter sido feito para a TV, mas ainda assim revelou-se uma grata surpresa. É ver para crer.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

CineClick

por Pedro Tritto

"Meus Dois Amores" está longe de ser algo inovador e revolucionário. Pelo contrário, o longa não consegue aproveitar todos os elementos do escritor e tropeça nos clássicos clichês apresentados por quase todas as comédias brasileiras.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Neusa Barbosa

Neste universo rural colorido, que toma várias liberdades em relação ao original [...], o ritmo flui com leveza, mas sem que se perca a impressão de estar assistindo a uma minissérie de televisão, empipocada de clichês engraçadinhos, mas já vistos em outra parte.

A crítica completa está disponível no site Cineweb