Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    O filme entrega o que promete. Com cenários espétaculares, muita ação e tiros. Vale sim o ingresso para os que gostam do genêro.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Assassino a Preço Fixo 2 - um grande filme sendo que já tinha assistido primeiro gostei muito, essa é uma mistura de Missão Impossível, com 007, Um pouco de mcgyver e uma pitada de Truque de Mestre, fora que eu nunca viu cara esconder tanta arma dentro de uma roupa de mergulho
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Jason Statham está de volta em 'Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição'

A sequência de Assassino a Preço Fixo (2011) traz Jason Statham, Jessica Alba e Tommy Lee Jones em uma ação fanfarrona com a cara de anos 90. Com efeitos ruins, roteiro furado e cenas de ação mal feitas Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição deixa muito a desejar e não entrega nada de novo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Acho um sequencia desnecessária de se fazer, o primeiro até que é mais um bom filme de ação de jason statham, mas esse segundo não vejo muita graça, principalmente por ter poucas ligações com o primeiro filme, e uma historia fraca na minha opinião, só não é pior por que statham é bom nos papeis de ignorante que faz, e tem a linda Jessica Alba!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de outubro de 2016
    O que esperar de ser roteiro? Ação, ação, mentiras e mais ação...apenas isso. Nada novo ou diferente. Mas o conjunto final agrada aos fãs do gênero. É ótimo para o propósito que se apresenta.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 5 de março de 2019
    Muito bom para quem gosta do gênero de ação. Um filme típico de Jason Statham, com muita luta, ação e até cenas mentirosas (asa delta no Rio). Quem não assistiu o primeiro filme, entende tudo, sem dificuldade. Uma boa diversão.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Jason Statham está em sua zona de conforto neste filme de ação, e olha que aqui ele até que tem mais falas que o habitual. Contudo o roteiro é previsível e não temos sustos ou surpresas durante o filme. É ação frenética, estilo videoclip com boa dinâmica e ótimas paisagens.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Ressurreição Pelo Mundo...

O carcamano Jason Statham retorna a seu personagem Arthur Bishop, que desta vez está aposentado no Brasil, mas acaba localizado por um figurão do tráfico mundial de armas alegando ter interesse em seus serviços para dar cabo a três ricos empresários ao redor do mundo.

Imitando um estilo 007, esta continuação faz um passeio por diversos países enquanto deixa seu protagonista executar as tarefas as quais foi "obrigado". O diretor Dennis Gansel extrapola com algumas cenas ousadas e divertidas, mas padece de força para comandar um elenco de peso que ainda tem Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh.

Pra quem curte diversão e agitação descompromissada com cérebro desligado, ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 - A RESSURREIÇÃO vale a investida de tempo, que concede ação recheada de violência e boas coreografias marciais.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Filme bom, mas não é de seus melhores, primeiro filme achei bem melhor, com uma história melhor, aonde esse perdeu um pouco, trazendo uma historia comum, historia que é muito fácil de ser vista em outros filmes. Mas vale a pena conferir.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Não foge ao que pretende apresentar: ação pura e desenfreada. No entanto, não contém lógica nem apreço pela realidade.

Divertido.