A Família Bélier
    Você assistiu A Família Bélier ?

Karen Macedo
    Karen Macedo

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    A ideia é muito boa, pena que a execução deixa a desejar.

Ainda hoje me pego, depois de muitos anos, me pego cantando a última música do filme.
    valdines gayer
    valdines gayer

Enviada em 10 de maio de 2021
    Não sou fã de filme francês devido aos longos diálogos mas esse me surpreendeu ,um filme que mostra todo o amor de uma família 👏👏👏👏👏👏👏👏
    Andressa C.
    Andressa C.

Enviada em 20 de junho de 2017
    Se alguma parte do filme representar algum momento da sua vida, é mera coincidência. Espetacular e sem palavras, principalmente quando desiste de um sonho ou desejo pelos seus. Quantos filhos não fizeram essa escolha sem volta. O passado pode lhe assombrar, mas não é necessário que se repita nas próximas gerações. Esse filme salva ao mesmo tempo o futuro e o presente de pessoas que possui imensa dificuldade de corta o cordão umbilical da família. Chorei litros. Me fez pensar sobre a minha realidade. E saber que as escolhas são feita por nós, mesmo que culpemos outro por influenciar elas. Recomendo a todos de coração. Magnifico.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Uma cascata de sensibilidade, amor, emoção, alegria. Um filme simples e lindo, personagens deliciosos, parece que a vida é fácil, pelo menos na França..
    André S.
    André S.

Enviada em 5 de março de 2016
    Lindo, leve, sensível! A Família Bélier é uma comédia-drama para todas as idades. É uma estória que faz bem a alma, exalta valores outrora perdidos nos meios familiares, como: o amor, o respeito, a cumplicidade e mutualidade. Os atores, todos sem exceção, são prá lá de convincentes. Assista com quem você ama, pois, faz bem ao coração.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 9 de março de 2016
    Música. Surdos. Sinais. Escola. Sessão da tarde. Emocionante. Família. Engraçadinho. França. Adolescentes. Legal.
    Valéria B.
    Valéria B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Sensível , emocionante, leve, superacção, busca dos sonhos por uma adolescente, incentivou mostar aos meu alunos.. adorei,,,
    Arthur L.
    Arthur L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Capaz de emocionar a todos, em todos os "sentidos".
    O melhor filme que vi nesse ano. Uma obra prima do inicio ao fim.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    É um filme leve. Bom entretenimento! Já baixei a trilha sonora que acaba envolvendo a gente... E tem três cenas específicas muito emocionantes, sensíveis... Vale a pena!
    Sérgio Sampaio
    Sérgio Sampaio

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Deixou um gostinho de quero muito mais.
    ótimo filme, eu queria ter ouvido o dueto completo do casal.