No Mundo da Lua
    • Rubens Ewald
    • The Guardian

Variety

por Joe Leydon

É bem possível que duas ou três gerações de famílias grandes se divertirão muito durante as saídas em grupo - neste  atendido durante grupo visões de ecrã casa desta pouco antic e emocionante.

A crítica completa está disponível no site Variety

O Globo

por Mário Abbade

Gato tem uma aptidão inegável para conectar seus personagens por aventuras mirabolantes, mas peca nas sequências que requerem uma reflexão mais profunda sobre os temas que seu filme quer abordar.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Rodrigo de Oliveira

O estilo de desenho lembra muito o feito pela Disney. Mas por mais parecido que seja, falta um elemento para que embarquemos nessa história de "No Mundo da Lua". Um algo a mais que nos ajude a suspender a descrença...

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Acho difícil as crianças se interessarem por esse tema ou entenderem as citações (reclamam os espanhóis do dialogo sem brilho, o vilão desprezível e pouco inteligente). E até o assistirem quando há outros mais ilustres animações em cartaz.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Guardian

por Wendy Ide

Sentindo a falta de uma trama coerente, o filme acaba sendo uma colcha de retalhos de elementos aleatórios e que não possuem relação entre si e não consegue decolar com sucesso.

A crítica completa está disponível no site The Guardian