Um Amor de Vizinha
    Você assistiu Um Amor de Vizinha ?

Enviada em 7 de março de 2015
    Comédias decentes como,Um Amor de Vizinha está em falta no mercado.E além do mais,nos traz duas maravilhosas figuras de Hollywood.De um lado,Michael Douglas.E dou outro,Diane Keaton.Os dois esbanjam simpatia no filme.Mesmo o personagem de Douglas sendo um daqueles senhores turrões,e que sempre reclama de tudo em volta.Já Leah (Keaton),é uma doce pessoa.Que admira a amizade e gosta de provocar Oren (Douglas).Mais o destino irá pregar peça nos dois,que na verdade não sabemos se vai vir para o bem ou mal.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Adorei o filme. Douglas e Diane nunca perdem o charme e o talento é nato. a crítica do adoro cinema e muito incoerente . Alguns filmes que muitos consideram ruins dão 5 estrelas. por isso, sempre sigo o que as pessoais acham, que é o que importa. Nunca sigo a crítica de vcs, pois na maioria das vezes,não corresponde ao que as pessoas gostam. Então, pra variar eu gostei muito do filme! E previsível? Simmmmm, mas assim são as comédias românticas, ou vc gosta ou odeia, e aos que odeiam: não assistam! Tem muitas opções pra todos!
    Edy G.
    Edy G.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Divertido, porém previsivel. Mesmo assim um bom filme pra assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Uma comédia romântica para assistir com a família, bom filme para "Sessão da Tarde". Previsível e sem novidades.
    Ana K.
    Ana K.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Pelos atores a expectativa já é positiva! Começando o filme ela se confirma, o filme é ótimo! É divertido, tem momentos de reflexão e um final feliz! Ótimo para distrair e pensar a respeito da vida!