Amores Inversos
    3,3
    Você assistiu Amores Inversos ?

alberlia
    alberlia

Enviada em 21 de abril de 2018
    Johanna desde os 15 anos de idade é cuidadora de idosa. O filme começa quando essa senhora falece e ela muda de emprego. É contratada para tomar conta de um homem idoso e sua neta Sabitha, uma adolescente que perdeu a mãe em razão de um acidente.
    Johanna é uma moça muito tímida e pouco conhece da vida. É tão ingênua que lembrou-me o Forrest Gump..
    O pai da adolescente tem problemas com drogas e bebidas. Um dia a jovem forja uma carta inventando que o pai sente um interesse amoroso por Johanna, que acaba se apaixonando por ele.
    A atuação dessa atriz que interpreta Joanna é perfeita nesse filme. Filme maduro. Gostei muito!
    Enviada em 29 de março de 2015
    Amores Inversos,lembra um pouco aqueles dramas dirigidos por Jason Reitman.Mais não é.Ele é dirigido por Liza Johnson.Uma meia que estreante na área,pois em 2011,dirigiu "Return",também se tratava de um drama,mais não tão bem conhecido.Amores Inversos,conta com a atuação e produção de Kristen Wiig.Sua personagem sofre de manias de limpeza,onde trabalha na área,e vai tentar cuidar da adolescente Sabitha,vivida pela a linda e talentosa,Hailee Steinfeld.Tem a participação de Guy Pearce,pequena amostra de seu talento.Já que aparece em pouquíssimas cenas.Salvando-se ali no finalzinho.É um drama muito lento,isso se percebe logo no começo.(4/10)
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 21 de março de 2017
    Hoje Kristen Wiig é a queridinha das comédias femininas. Em 2013 ela ainda estava galgando sua trajetória da TV para o Cinema, onde atingiria seu clímax na combinação explosiva de roteiro, direção e atuação em Missão Madrinha de Casamento. Nesse drama intimista independente dirigido por Liza Johnson e roteirizado com toques de exagero por Mark Poirier e Alice Munro, ela e Guy Pearce vivem personagens caricatos e só são salvos graças às atuações convincentes de ambos (Kristen mais).