Encontro Marcado
    Você assistiu Encontro Marcado ?

Luiz Carlos A.
    Luiz Carlos A.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Fantástico. Original... Vale cada segundo. Roteiro perfeito. Final encantador e surpreendente. Amável.
    Juliana F
    Juliana F

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Meu mais novo filme preferido. Delicado, fino, surpreendente, inteligente. A atriz Berenice Marlohe belíssima e adorável. Quando assisti o ator Anton Yelchin já havia falecido. Muito triste.
    Ricardo S
    Ricardo S

Enviada em 29 de junho de 2019
    Recomendado para quem já viveu um grande amor não apenas passando pela vida - o final é de lavar a alma. E se por ventura chegou ao fim um grande amor fica a certeza que pelo menos vivemos aquilo. Tocante
    Joice H.
    Joice H.

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    Sensível e delicado. Um dos romances mais lindos que ja assiti. Os atores têm uma química maravilhosa e a direção é de uma beleza ímpar.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de abril de 2020
    O filme é uma perfeita reflexão sobre a vida, escolhas, relacionamentos, fidelidade, e principalmente amor. Sempre que trilhamos um caminho, outro deixamos de percorrer, e assim, é a vida. Um final lindíssimo
    Anderson d.
    Anderson d.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Muito bom filme. Mostra um conceito de felicidade quase possível diante dos padrões aceitos pela moral da sociedade.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    De início o filme prende a atenção e parece que vai crescer com o tempo, mas acaba acontecendo o oposto. Vai ficando cada vez pior, até a sua conclusão ridícula. Apelaram pro melodrama, tentando emocionar o espectador com clichês e aquela narração barata e mal feita do protagonista. Roteiro cheio de falhas, personagens mt mal desenvolvidos, história previsível e que só vai emocionar mesmo aquelas pessoas menos exigentes e sem noção de cinema. Só não dei menos pq o início realmente foi legalzinho, além da boa presença dos veteranos, Glenn Close e Frank Langella. De resto, filme ruim pra péssimo.
    eric c.
    eric c.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    vale a pena assistir. otimo roteiro. dificil achar filmes que explorem os sentimentos assim como esse. nao é uma obra prima. mas é muito bom.
    Josilaine B.
    Josilaine B.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Roteiro pior nao poderia haver. Personagem nao transmitem sentimentos...nada impactante. Alem de ser uma historia ridicula.
    Oziel T.
    Oziel T.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Simplesmente um romance explendido... Uns dos melhores que ja vi... Surpreendente e apaixonante em cada detalhe... Recomendo.