O Projeto Adam
    Você assistiu O Projeto Adam ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de julho de 2023
    Filme para assistir em família. Super vale a pena assistir. Um bom filme, com bons atores e boa atuação.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Eu amo filmes com a temática viagens no tempo, mas esse é tão clichê e batido que a história não me empolgou muito. Tem um bom elenco, excelentes efeitos visuais, mas a história é bem sessão da tarde. Diverte, mas nada marcante!
    Anderson
    Anderson

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Que bonitinho! Todo mundo é bonzinho. Mesmo a vilã, até o momento em que é desviada do bom caminho por...ela própria. Efeitos visuais e sonoros copiados na cara dura de "Star Wars" (com que, particularmente, não simpatizo). A criançada vai adorar. Adultos também, já que é engraçadinho e fácil de ver, desde que não se exija nada além de um passatempo para encerrar o domingo.
    Dener Ferreira Barbiero
    Dener Ferreira Barbiero

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Extremamente ruim, o filme não é adulto nem infantil, os primeiro a 8 min são cativantes e fazem parecer que sera um filme bom, mas após esse tem ele não apenas se torna ruim se torna outro filme, para quem está pretendendo assistir ele tem uma pegada parecida com PEQUENOS ESPIÕES, mas em uma versão bem pior. A história não tem pé nem cabeça, o filme nao mostra o mundo em outra época como esperado ele se passa 99,9% do tempo entre 2018 e 2022, é o pequeno momento que passa em 2050 não mostra nada absolutamente nada. As interações na história são absurdas e sem conexão, mesmo 30 anos sem ver o pai eles se encontram e a conversa não tem nenhuma emoção nem surpresa fica sem conexão nenhuma. Em resumo muito muito ruim, apenas pegaram um ingresso que chama atenção é encheram linguiça sem conteúdo nenhum.
    Pgritter
    Pgritter

Enviada em 28 de maio de 2022
    Filme muito bom, raridade nos dias atuais.
    Vale a pena assistir, tem tudo para se tornar um clássico.
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 2 de maio de 2022
    A história até que é interessante. A produção também é muito boa, mas pra ele ficar melhor poderia ser um pouco mais sério.
    Márcio J.
    Márcio J.

Enviada em 22 de abril de 2022
    Filme bem sessão da tarde, não passa muita emoção e fiquei com vontade de acabar logo, aquele tipo de filme que o protagonista tá ferrado e ficam já sabendo o que fazer, bem infantil
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 17 de abril de 2022
    Muito elenco para um filme bem mediano. Achei muito clichê, principalmente o final. Ryan Reynolds na média como sempre. Papelzinho bem simples para a grande capacidade da Jennifer Garner. Mark Ruffalo também apareceu pouco, mais no final. Enfim, é um bom filme para sessão da tarde com alguns bons efeitos especiais mas um enredo pra lá de clichê. Exploraram bem pouco o tema de viagem no tempo com os buracos de minhoca que é fantástico. Nota 3.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 15 de abril de 2022
    Me surpreendeu, estava com receio em assistir e ser uma história muito clichê, sendo cansativa ou só mais um filme que voltava ao passado e fosse totalmente esquecível. Mas gostei bastante das cenas de ação, figurinos e fotografia
    Luciano D.
    Luciano D.

Enviada em 12 de abril de 2022
    Filme bom pra assistir com os filhos. Faltou um pouco mais de..."Spillberg" na execução, mas bem legal.