Segui-los
17214 seguidores
Ler as 1 122 críticas deles
2,5
Enviada em 26 de março de 2018
Filme chato pra caralho. Tem um cara que não consegue se decidir se come alguma mulher ou não. Ele fala que virou pai com uma indiazinha que não existe, mas não consegue dar um beijo em uma vadiazinha da realeza com o marido ausente. Ele está delirando, fala que tem um peixe que nasce e luta para se manter na água que a expulsa. Vive sempre à margem. Ele começa o filme à margem. No final perde as mãos e vai pro centro do rio. O bandido mais procurado e mais injustiçado é Vicuña Porto, que é um daqueles criminosos brasileiros que povoaram a pior nação da América do Sul: a que fala português. Essa é uma produção argentino/brasileira baseada em um romance existencialista de dar sono, mas é mais argentina do que brasileira (a participação brasileira fica pela Ancine, mesmo, que é para doar nosso suado dinheirinho). E este é mais um filme que demontra como algumas mulheres são péssimas na direção.
cinetenisverde.com.br
Excelente filme sobre a ótica da realidade da época. Um filme reflexivo que não segue padrões já pré estabelecido. O filme tem sensibilidade para mostrar o papel do espanhol, negro e índio de forma verdadeira. As cores, e traços dos personagens são marcantes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade