As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
    3,4
    Você assistiu As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas ?

Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Uma continuação que eu certamente não esperava, e uma grata surpresa, a animação é muito boa, enredo funciona muito bem, ri muito do inicio ao fim, a dublagem brasileira mostra mais uma vez que é uma das melhores do mundo, as vozes combinam com os personagens, um verdadeiro Indiana Jones para os pequeninos!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Animação ok, bem aventureiro, algumas piadas que funcionam e outras não, não compromete e também não é vistoso.

Para lê a critica completa no blog ParsaGeeks no link abaixo (só juntar a URL)
    http: //parsageeks.blogspot.com. br/2017/12 /cinema-436-as-aventuras-de-tadeo-2-o. html
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Bem fraquinho, quase me fez dormir. Não gostei muito do primeiro filme, então esperava um pouquinho mais do segundo. Piadas bem fracas e história bem chatinha e previsível.
    Raffaela Leite
    Raffaela Leite

Enviada em 12 de março de 2024
    Eu acho a história desse filme um pouco sem graça do Rei Midas, é um pouco sem graça e o vilão do filme o Jack hackham é muito fraco e nenhum pouco assustador, o protagonista do filme é muito espetacular e muito fofo e a Sara a namorada do Tadeo ela é bonita, a qualidade gráfica do filme é muito bonita, o melhor personagem do filme é a Múmia ele é bondoso e muito engraçado muito inocente também muito adorável mesmo o melhor personagem em todos os filmes da franquia, eu vi o 3 no cinema. Em 2022, a história do 3 e muito interessante diferente muito melhor pois mostra que a amizade do Tadeo Jones com a Mumia e muito abençoado e muito importante!