Um Reencontro
    3,2
    Você assistiu Um Reencontro ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Dois dos melhores atores franceses da atualidade dão vida a um casal neste romance, com pitadas dramáticas, que deve agradar muita gente. François Cluzet e Sophie Marceau terão que decidir se vivem uma amor platônico ou se seguem suas vidas convencionais. O filme tem boa trilha sonora, boas atuações e um enredo simples e agradável
    Marcos K.
    Marcos K.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Tem tudo para ser um filme ótimo: um ator muito charmoso (François Cluzet), um atriz deslumbrante nos seus 48 anos (Sophie Marceau), sendo ambos talentosos também. Ótima fotografia, locações... só faltou um bom roteiro. Vale a pena ver? Até que sim, pelo charme da obra, mas não pela história. Curiosamente, tem apenas 82 minutos. Poderia desenvolver melhor o roteiro, mas acaba em um beco sem saída.
    A história: advogado casado e bem-sucedido conhece linda escritora, recém-divorciada. Logo rola o clima. E depois? O depois é o fio da meada.

spoiler: Spoiler. O final é abrupto e moralista. Dele em diante, só haveria a opção de ser algo como Atração Fatal, com Sophie Marceau emulando Glenn Close, o que seria ainda pior.
    Christopher M.
    Christopher M.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Uma abordagem diferente de tudo q vc ja viu. Um filme delicioso para ver a dois. Estabelece uma visao diferente do que normalmente se ve em filmes que contam historias de amor ou romances impossíveis. Vale a reflexão.