Bad Johnson
    2,2
    Você assistiu Bad Johnson ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Esperei e esperei esse filme pensando que ele iria ser muito, muito engraçado, mas como nada é o que parece! O filme começa com uma transam entre o personagem principal e uma garoto, a cena é besta com uma briguinha chatinha demais, e ao longo do filme ele vai ficando chato e com muita porcaria erótica. O roteiro é deplorável com palavrões e linguagem obscena o filme é ridículo.

Um homem chamado Rich (Cam Gigandet) É um homem atraente, que não consegui ficar com uma namorada fixa, e quando fica a trai. Até que uma dia, do nada uma coisa inacreditável; Seu pênis vira um homem minusculo, que fala e agora ele não tem mais Pênis e não pode mais transar (o que é a vocação de sua vida) E agora Rich e seus amigos terão que tentar recuperar seu pênis para que tudo volte ao normal.

Ele perde o pênis porque acha que seus problemas são por causa dele e no caso ele deseja que seu pênis o deixe em paz, a culpa é da fonte dos desejo; O que eu acho que pode ser plagio, porque, tem não se lembra do ruim Eu queria ter a sua vida (2011) Só que em outro contesto.
    O filme não é engraçado. É chatinho e não merece ser assistido por ninguém! É uma pena que o elenco seja bom, num filme ruim.
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    É uma comédia! Vale pela para distração! Não possui grande roteiro, porém não é um humor forçado, com piadas prontas! Vale para passar o tempo!