Uma Juíza sem Juízo
    3,2
    Você assistiu Uma Juíza sem Juízo ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 9 de agosto de 2014
    Uma razoável comédia francesa, apenas. Pelos exageros do enredo, lembra muito as chanchadas brasileiras. Não existe a menor possibilidade de uma pessoa, sem habito da bebida, embriagada, passar quase duas horas em atividades físicas e não se lembrar de nada no dia seguinte. Pode até acontecer se estiver em coma. Na verdade a intenção é chocar o status quo da sociedade bem comportada.
    jpaschoal
    jpaschoal

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Comédia simples que até até faz rir um pouco. Nada mais. Boa interpretação de Sandrine Kiberlain
    yurisn
    yurisn

Enviada em 7 de julho de 2014
    O título foi prejudicado pela tradução brasileira, e daí? não é culpa do filme e sim dos desculturados que a fazem. Por outro lado é muito bom sair do padrão Hollywoodiano. O filme é uma comédia simples, trazendo elementos pitorescos do nosso dia a dia, com situações possíveis de acontecer e termina com muita singeleza. Vale a pena assistir, pois agrega a noção que existe vida além do padrão americano.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Uma comédia francesa fraquíssima que o pouco que se salva são alguns momentos pitorescos da interpretação dos atores. Sandrine Kiberlain, na atuação mais fraca que já vi d vida e Albert Dupontel, de certa forma engraçadinho. A verdade é os dois juntos não deram liga e o roteiro ficou com uma boa ideia e uma fraca execução.