Homem de Ferro e Hulk - Super-Heróis Unidos
    3,3
    Você assistiu Homem de Ferro e Hulk - Super-Heróis Unidos ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 25 de julho de 2016
    União em CG.

Icônicos como membros dos Vingadores, Homem de Ferro e Hulk estrelam esta animação em CG feita para home-vídeo com grandes doses de humor e ação constante bem típicas das HQ's.

A história gira em torno de um projeto da Hidra que pretende unir as energias gama de Hulk e do Abominável a um dos reatores criados por Tony Stark, entretanto, uma falha no projeto resulta na criação do altamente destrutivo inimigo Zzzax, um ser capaz de se apropriar de energia elétrica e usar todos os mecanismos que funcionem com base nesse "combustível".

Apesar de descrição acima, praticamente 55 min da animação se voltam para as sequências de ação, já que tudo passa a girar em torno da perseguição a Zzaax e a busca por alternativas para detê-lo. Essa correria deixa a sensação constante de que o filme nada mais é que um episódio prolongado, pois não possui elementos para se sustentar como longa metragem. Como se isso não bastasse, a opção pelo CG afundou ainda mais a experiência, pois a qualidade do que se vê é pívia, típica de algo experimental, bem aquém do que se vê na atualidade.

Para os mais fanáticos pelas HQs, haverá uma grande estranheza no comportamento de Hulk, pois ele até sorri em certas situações, algo bem inusitado eu diria. Decerto que as altíssimas doses de humor, sejam físicas ou por comentários compensam o animação e cria um bom entrosamento entre os protagonistas, deixando as falhas amadoras um pouco de lado.

HOMEM DE FERRO & HULK - SUPER HERÓIS UNIDOS serve somente como aperitivo para os menos exigentes, pois trata-se de um longa repleto de piadas e ação constante, sem uma história coerente para justificar sua existência.