Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Um Novo Dueto
    Nota média
    2,9
    5 publicações
    • O Globo
    • Critikat.com
    • Cineweb
    • The Hollywood Reporter
    • Télérama

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    5 críticas da imprensa

    O Globo

    por Rodrigo Fonseca

    Entre paredes beges, terrenos de tom cinza e lençóis brancos, um triângulo amoroso vai se formar, espremido entre mentiras e escolhas abruptas. [...] A trama evolui do encantamento ao suspense sem se perder, auxiliada pela harmonia de seu elenco.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Critikat.com

    por Raphaëlle Pireyre

    Percebe-se que o desequilíbrio amoroso cativa mais o cineasta do que a sua harmonia, e que ele demora demais para encontrar o tom certo nas relações de forças entre os personagens. [...] É uma pena que o filme se concentre durante toda a primeira metada nas preliminares de um amor cortês.

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    Cineweb

    por Nayara Reynaud

    A paixão entre os protagonistas acontece rápido demais, ao mesmo tempo que não apresenta o fervor esperado. Além de não conseguir envolver o espectador até bem mais da metade da película, [...] o cineasta ainda coloca no script momentos desnecessários...

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    The Hollywood Reporter

    por Jordan Mintzer

    Este ousado, mas equivocado esforço é bem trabalhado, muitas vezes exagerado, exigindo um considerável voto de confiança dos espectadores diante de suas muitas voltas, reviravoltas e cenas desinteressantes de amor proibido.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Télérama

    por Louis Guichard

    Todo mundo parece artificial, carregado da gravidade das situações. Todo mundo menos Virginie Ledoyen, intensa e vibrante, mas que não consegue sozinha reanimar um cinema estranhamente anestesiado.

    A crítica completa está disponível no site Télérama
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top