Deixa Rolar
    • Rubens Ewald
    • Cineweb

Cinepop

por Raphael Camacho

Justin Reardon [enche] de clichês do primeiro ao último minuto uma história que tinha tudo para ser mais simples. Deixa Rolar é uma comédia romântica esquizofrênica, onde não somos levados a lugar nenhum muito por conta da falta de harmonia entre os personagens em cena.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Sérgio Rizzo

Uma comédia romântica feita supostamente para tirar sarro de... comédias românticas. O problema é que as rédeas do gênero são fortes, e, no fim das contas, o filme se deixa levar por elas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema com Rapadura

por Arthur Grieser

“Deixa Rolar” merece uma atenção em especial, levando os níveis de previsibilidade e cafonice a um patamar jamais imaginado, ainda que o casal protagonista e o dinamismo da narrativa impeçam um desastre completo.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

CineClick

por Iara Vasconcelos

Justin Reardon certificou-se de usar os clichês mais famosos das comédias românticas. [...] Ameaça uma guinada para outra direção, aparentando de início ser uma espécie de anti-romance ou na linha realista como "(500) Dias Com Ela" e "Alta Fidelidade", mas acaba caindo nos fatalismos do amor.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Seu maior problema é a insistência em um tipo de esperteza narrativa que, em doses menores, poderia funcionar. E assim fica difícil sermos realmente tocados pela possibilidade de romance entre o narrador e "ela".

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Infelizmente denota falta de ritmo, de unidade, irregularidade no roteiro, desperdício de um elenco simpático de amigos querendo cooperar. [...] O filme fica mais leve porque tem alguns atores legais como Topher Grace [...], uso de algumas canções divertidas. Mas é pouco para ser consumido.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cineweb

por Alysson Oliveira

Num daqueles surrados clichês do gênero, o protagonista [...] recorda-se dos socos e pontapés que já levou na vida toda vez que disse a uma garota que não quer nada de mais sério com ela. Tudo porque, quando criança, foi abandonado pela mãe. Procurar um analista e resolver a questão nunca é mencionado, enfim.

A crítica completa está disponível no site Cineweb