Idênticos
    3,6
    Você assistiu Idênticos ?

Edvilson C.
    Edvilson C.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Sensível na medida certa, com produção bem cuidada, trilha sonora deliciosa. Muito boas interpretações, com destaque para Ray Liotta, maravilhoso. O filme cumpre o que se propõe. Diverte, entretém, e faz pensar em um monte de coisas.
    Almir Lima
    Almir Lima

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Contrariando as criticas americanas,imagino que o desagrado deles é a falta de sangue,tiros,atores famosos,trilha enfim....Gostei e Recomendo prá toda familia assistir principalmente para aqueles jovens que estão no momento de Decisão prá onde seguir......Filme mostra que DEUS está nos propósitos,principalmente qdo obedecemos por mais que não concordemos....e nunca é tarde Sonho se tornar realidade....#Recomendo #Indico @siteoprodutor prá toda Familia...
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 21 de março de 2015
    Filme sem pretensão, sem grandes novidades e atuações é puramente comercial
    Felipe Telefone
    Felipe Telefone

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Ótimo enredo, consegue descrever bem e com todos os detalhes a aflição de tentar entender a diferença que existe entre o aprendizado da criação e carga genética que já vem com a pessoa induzida pelos progenitores!