Final Girl
    2,3
    Você assistiu Final Girl ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de julho de 2015
    Roteiro interessante, no entanto a produção é péssima. As cenas são horríveis e falta uma linha de raciocínio na história, além de ser fraco o conjunto. Se fosse bem trabalhado, poderia ser um excelente filme. As atuações deixam muito a desejar e Abigail caminha pelo meio.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 20 de agosto de 2017
    O cara que inventou o roteiro desse filme viajou na maionese. O elenco é bom, mas o resto não tem pé nem cabeça, é tudo muito louco pra variar.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Quando Wes Bentley (Jogos Vorazes), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), ou Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) constam nos créditos do filme, podemos até supor que seja um bom filme, mesmo que seja ele independente. Mas não se iludam. Este filme é fraco em todos os sentidos. Não vou nem detalhar para não dar spoiler para aqueles que queiram se aventurar em assistir. Só consigo supor que como o mercado de artistas cresce todo ano, e atores precisam pagar suas contas, muitos acabam se sujeitando a fazer filmes que preferiam deixar no fundo de suas gavetas de filmografias, como é o caso deste.
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 24 de julho de 2015
    A clássica regra: “Não gastarei tempo com filmes ruins” é usada aqui. Farei um resumo do filme:

A garota parece muito fraca e despreparada para alguém que treinou por 12 anos.
    Dialogo é frustrantemente amador.
    Existem cenas com erros muito patéticos(exemplo: erro de iluminação)
    Muitos atores péssimos.
    Há um personagem que é simplesmente inacreditável, no sentido literal da palavra.
    Um lado bom do filme é que eu imagino que ele possa assustar algumas pessoas.
    60% já passou quando ele começa a desenvolver sua ideia central.
    Muitos clichês.
    Uso exagerado de cortes rápidos e câmera balançante nas cenas de ação.
    Filme tem uma explicação ridícula para não acabar logo.
    Um lado bom é que Breslin não está mal.
    Há um outro momento especialmente bem feito.
    Não segue tanto uma formula quanto a maioria dos filmes modernos mais ainda assim...

O filme é ruim, mas não ruim suficiente para ser considerado lixo.

Nota:3/10
    Tamara F.
    Tamara F.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    O filme não é de todo ruim, porém também não é de todo bom. Algumas pessoas vão achar as cenas de ação bem fracas, mas condiz com o que está acontecendo no filme, pelo menos é minha opinião. Eu indicaria pra um amigo, com certeza.
    Rosane Luli
    Rosane Luli

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Ideia ótima, mas executada de forma inverossímil e bem falha. A atriz principal é linda, boa atriz, mas não é a pessoa adequada para o papel, pois não parece forte ou ágil o suficiente para as tarefas a ela impostas, então não convence... A relação da protagonista com seu "instrutor" é desagradável e por vários motivos. Um deles é que não há explicação lógica para que o instrutor não tente fazer sozinho o serviço , ao invés de jogar a mocinha nessa empreitada. As atuações são boas, mas algumas soam exageradas, justamente pelos fracos roteiro e edição. A fotografia é belíssima, surreal e agrega à sensação de "chapéuzinho vermelho contra os lobos maus", mas os pontos positivos só deixam a sensação de que perderam uma boa oportunidade de fazer um filme realmente interessante. Pena...