A Coleção Invisível
    3,1
    Você assistiu A Coleção Invisível ?

Enviada em 25 de março de 2015
    Quarta-Feira 25/03/2015,às 09:45. (6/10

Vladimir Brichta sempre conseguiu realizar bons trabalhos,quando se fala de cinema.Em "Quincas Berro D'Água","Romance",e "Minutos Atrás"."A Coleção Invisível",é um filme diferente daquilo que ele já trabalhou.Pois,o protagonismo é inteiramente dele.Onde temos um elenco muito dosado,tendo apenas a companhia de ,Walmor Chagas,Conceição Senna e Ludmila Rosa .O clima é agradável durante toda a jornada de Beto (Brichta).Que sai a procura de obras de arte,em algum lugar do sul do país.Um bom trabalho nacional.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Filme muito fraco e amador. Faltou tudo, enredo, direção, boas atuações, locações. De positivo uma visão atual de como estão as cidades e vilas da região, outrora tão próspera.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Filme que nos deixa pensando. O que leva uma pessoa a se tornar o que o personagem de Walmor Chagas se tornou? A decadência das fazendas cacaueiras, a simplicidade das imagens, tudo remete a uma sensaçao de tristeza e abandono. O próprio personagem Beto é alguém que transmite esta tristeza, combinando com a paisagem. Não sou crítico de cinema. Apenas expresso o que o filme me passou. Realmente, é daquelas obras que nos deixam com um sentimento, ao terminarmos de a assistir. E minha sensação foi esta, de profunda tristeza.