A Presença
    Você assistiu A Presença ?

Alessandra P.
    Alessandra P.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Filme para estudos espíritas. Não tente ver achando que é um filme de suspense que irá achar monótono.
    É um filme que fala sobre obsessão por espíritos desencarnados tanto para o lado de cá quanto entre eles mesmos, do lado de lá.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 30 de julho de 2019
    Curti bastante este filme, não é um filme previsível e te prende para entender quem é esta tal presença...
    Zazo G.
    Zazo G.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Chato, monótono, sem surpresas, previsível. Não indico.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Filme irregular. Começa lento e sem diálogos. Uma escritora se isola numa cabana onde seu pai abusava dela quando criança. Um fantasma a observa e a chegada de surpresa do noivo inicia a trama com idas e vindas, mas o final é edificanrte.
    marcelosp13
    marcelosp13

Enviada em 10 de março de 2014
    Não é terror, é mais um filme para refletir se as coisas são por acaso ou vozes de nossa cabeça.
    Luís F.
    Luís F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Se você é espírita vai amar. Adoro este filme e já assisti umas 5 vezes. Mostra como os espíritos malévolos influenciam os vivos. Não é para quem gosta de filmes de terror e sustos. Se é seu caso, não assista.
    Rosana M.
    Rosana M.

Enviada em 16 de abril de 2022
    Já assisti este filme algumas vezes. Ele é espírita, sem dúvida, um grande instrumento de estudo sobre a espiritualidade. Gosto de tudo, mas até hoje não entendo o final. Finalmente, quem é a presença? Era o pai dela?
    Wellington Pedroso de Barros
    Wellington Pedroso de Barros

Enviada em 28 de junho de 2021
    Se for o Filme de 2021 gostei muito, com certeza vai agradar quem gosta do gênero. spoiler:
    Cheklist
    Cheklist

Enviada em 29 de junho de 2022
    Não é um filme, é uma brincadeira de mal gosto. spoiler: Pena que a cena do ET tentando encontrar Jesus é quase no final, foi ali que eu larguei do filme. Se fosse antes teria economizado tempo. Horrível!!!
    Katia Silva
    Katia Silva

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Vi que existem alguns filmes com o mesmo nome A Presença. Vou falar do que assisti. A Presença de 2010 é um filme muito bom, que nos leva a reflexões. Como somos observados, induzidos, manipulados pelo mundo espiritual.
    A grande sacada é nos mostrar que não importa oque aconteça, e/ou como aconteça. A decisão final será sempre nossa.
    O mal tem influência sobre nossas vidas???
    Se permitirmos sim!!!
    Mas como vamos prosseguir e terminar, só depende de nós; não dele💖💖💖
    Amei🥰🥰🥰