Minha conta
    Joe
    Média
    3,1
    94 notas
    Você assistiu Joe ?

    16 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    4 críticas
    3
    6 críticas
    2
    5 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Crismika
    Crismika

    988 seguidores 510 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 20 de agosto de 2020
    JOE é um filme independente dramático e violento, difícil e cruel com toda maestria do ator Nicolas Cage em grande estilo na sua bem traçada carreira. Mostra a relação de um homem sofrido e com traumas e um jovem de bom coração que sofre com a violência de seu pai e com a pobreza onde mora, sempre tentando manter o sustendo da família. Sua vida muda quando consegue um trabalho com o Joe, que simpatiza e acredita nele. É um filme para adultos, com a amargura do tema proposto e uma direção pesada que faz poucas pessoas gostarem do filme. Cage oferece um desempenho corajoso e convincente, brilhante na sua atuação. Para quem gosta de um grande filme amargo que mostra a dura realidade de pessoas que sofrem nesse mundão de meu Deus.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    314 seguidores 254 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Joe é um drama violento, tem uma historia interessante mas não conseguiu passar tudo no filme. Nicolas Cage é a melhor coisa do filme.
    Monique N
    Monique N

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 22 de junho de 2019
    A ideia do filme em si foi boa, porém pelo filme ter sido longo poderia desenvolver mais ao longo , perderam tempo encaixando as relações amorosas do Joe , podia ter fo spoiler:
    cado mas no menino e como a vida dele muda ao seu redor devido a seu carater, a proposta de paternidade por Joe foi bacana mas o final deixou a desejar.
    Wellington S
    Wellington S

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 13 de junho de 2019
    Filme péssimo sem pé nem cabeça. Muito fraco. PERDI MEU TEMPO! Eu esperava mais vendo quem é o ator principal. O filme não segue o raciocínio lógico.
    Alinne O.
    Alinne O.

    5 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Ricardo Pitao....nao é Q o Nicolas Cage perdeu a alegria em atuar,mas sim Q ele estava afundado em dívidas e ate saltar todas elas,deve Q acc QualQuer personagem Q aparecia pra ele interpretar.....Por isso ate tps atras,ele andava fazendo filmes mt fracos e alguns bem ruinzinhos mesmo.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

    11 seguidores 89 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Os diálogos são horríveis.
    O roteiro é muito fraco.
    Estão acabando com a carreira de Nícolas Cage.
    O pior é a pacividade com que ele aceita.
    filme longo, chato e sem graça.
    Parece que Cage perdeu a alegria de atuar.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

    543 seguidores 242 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 20 de setembro de 2016
    Os dramas na vida e os na arte, um copiando do outro, como por exemplo a tragédia do ator Domingos Montagner. Na arte, mentes brilhantes (e outras nem tanto) inventam contos para tocar até a mais fria alma, ao assistir o capítulo apresentado. Na vida, cada um tem o seu, não importa a gravidade, se existe, incomoda. Situações que as vezes põe nossa sanidade em xeque e fugir de controle é a saída, até porque você não pediu para nascer e carregar tal cruz. Você a merece, suporta? Tanto faz, não é agradável nem um pouco. E quanto mais pesado fica, mais solidão se apresenta, os olhos com lágrimas tomam o lugar do sorriso, a cama (de solteiro) vira sua amiga/amante e lá está sua nova emoção: a depressão. Eis que um dia, você levanta seja para ir ao banheiro ou sei lá, pular da janela, mas por esta você enxerga o vizinho e o observa, em silêncio e isso começa a se tornar sua rotina e vê que a "novela" do seu lado é bem pior que a sua. E o que o vizinho está fazendo? Te olhando de volta? Não! A cada tombo, ele se ergue! E não é um por dia e sim vários e ele não é feito de ferro, você o vê chorando mas no dia seguinte, ele está lá enfrentado esta dura vida que lhe foi dada. Sem mais e sem menos, quando você percebe, você também está pronto para a "batalha" e percebe que quando acaba um episódio, outro começa..... Vou te falar, que atuação do ator Tye Sheridan de 19 anos! Ele que é o mais novo Scott Summers, o Ciclope da saga X-MEN dos cinemas. Ele seria o tal "vizinho" da parábola acima, seu personagem sofre com seu drama, mas não desiste em superá-lo! E por falar em interpretações, uma salva de palmas para nosso querido Nicolas Cage (.....claps, claps, claps, claps, claps.....) que mostra o porquê já ganhou uma vez o Oscar de Melhor Ator (em 1996 por DESPEDIDA EM LAS VEGAS de 1995. Faz teeeeempo). Ambos possuem uma sinergia muito boa neste enredo que agrada, mas é triste porque sabemos que desta arte, a vida imita e muito! A trama é dramática (jura?) e vai se desenvolvendo aos poucos, mostrando cada protagonista e construindo uma bela amizade entre ambos sendo que um precisa do outro. Nada de espetacular para se ver além das atuações, há uma boa Fotografia, uma Trilha Sonora presente e uma história a ser contada sobre Joe (Cage) e Gary (Sheridan). E destaque para Gary Poulter (acredite, você vai querer matar o FDP do personagem dele), ele interpreta o pai de Gary. E sabe de um curiosidade sobre Poulter? Ele não é ator e sim um verdadeiro mendigo das ruas. Que froid! Que obra que o diretor e roteirista David Gordon Green nos presenteia. Ok, tem certas ocasiões no roteiro que forçam um pouco e algumas que não são explicadas, mas o filme vale. E assim na imitação, a dramaturgia segue rio abaixo, escondendo o que nos reserva ao fim dele, mas sempre temos a escolha de sermos levados ou navegarmos nele...
    Anderson A
    Anderson A

    22 seguidores 86 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 1 de julho de 2016
    Acho que agora vai... Muitos podem não gostar dele mas Cage tem muita estrada rodada, excelentes filmes em sua carreira, mas andava só em furada e sua reputação caiu. Mas nunca duvidei desse talentoso ator, neste filme ele invoca seu lado dramático-rebelde e eleva o filme a uma boa estória, ao lado desse menino "Tye Sheridan " de 19 anos que interpreta um de 15, constroem um bela jornada, deixando-me uma vontade de continuação. Que venham mais que Cage, que venham muitos mais.
    Martins Moreno
    Martins Moreno

    3 seguidores 18 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 17 de junho de 2016
    Ruim!
    Salvo só a moral desse filme:
    Uns despertam o nosso lado bom, porém outros o nosso lado mal.

    Nunca gostei do Nicolas Cage, mas aqui ele dá um show. Até o velho que faz o pai do menino é muito bom ator. Agora, o menino do filme "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi", deixa a desejar no papel (não gostei da escolha).

    A história é muito minimalista sem profundidade alguma. Personagens já vistos em outros filmes como: o alcoólatra, o bandido, o cara tentando redenção depois de ser bandido, enfim.

    Outra coisa que incomoda é esse marasmo lento e clichê de prolongarem pra 2 horas de filme, algo tão banal e quase sem história e ação. Vários são os filmes que estão com essa pegada de serem tão lentos e prolongados como: "O Livro de Eli", "A Estrada", et
    Alvaro S.
    Alvaro S.

    2.111 seguidores 349 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 15 de novembro de 2015
    Joe é um drama violento, difícil, cruel e também uma tentativa do ator Nicolas Cage em resgatar o prestígio na sua carreira.
    Jovem de bom coração sofre com a violência de seu pai e com a pobreza onde mora, sem nunca perder o otimismo. Sua vida muda quando consegue um trabalho com o Joe (Nicolas Cage), homem sofrido, que simpatiza por ele.
    É um filme para adultos. Apesar dos temas amargos e de uma direção pesada, o roteiro oferece um final que permite respirar, depois de tanta desgraça e entender as motivações dos personagens. Cage oferece um desempenho poderoso.
    Convincente, corajoso e para poucos!
    Curiosidade. Foi lançado em poucas salas de cinema do circuito independente nos EUA. Aqui no Brasil o filme é da distribuidora Elite Filmes.
    Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top