Joe
    Você assistiu Joe ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de agosto de 2020
    JOE é um filme independente dramático e violento, difícil e cruel com toda maestria do ator Nicolas Cage em grande estilo na sua bem traçada carreira. Mostra a relação de um homem sofrido e com traumas e um jovem de bom coração que sofre com a violência de seu pai e com a pobreza onde mora, sempre tentando manter o sustendo da família. Sua vida muda quando consegue um trabalho com o Joe, que simpatiza e acredita nele. É um filme para adultos, com a amargura do tema proposto e uma direção pesada que faz poucas pessoas gostarem do filme. Cage oferece um desempenho corajoso e convincente, brilhante na sua atuação. Para quem gosta de um grande filme amargo que mostra a dura realidade de pessoas que sofrem nesse mundão de meu Deus.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Joe é um drama violento, tem uma historia interessante mas não conseguiu passar tudo no filme. Nicolas Cage é a melhor coisa do filme.
    Monique N
    Monique N

Enviada em 22 de junho de 2019
    A ideia do filme em si foi boa, porém pelo filme ter sido longo poderia desenvolver mais ao longo , perderam tempo encaixando as relações amorosas do Joe , podia ter fo spoiler:
    cado mas no menino e como a vida dele muda ao seu redor devido a seu carater, a proposta de paternidade por Joe foi bacana mas o final deixou a desejar.
    Wellington S
    Wellington S

Enviada em 13 de junho de 2019
    Filme péssimo sem pé nem cabeça. Muito fraco. PERDI MEU TEMPO! Eu esperava mais vendo quem é o ator principal. O filme não segue o raciocínio lógico.
    Alinne O.
    Alinne O.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Ricardo Pitao....nao é Q o Nicolas Cage perdeu a alegria em atuar,mas sim Q ele estava afundado em dívidas e ate saltar todas elas,deve Q acc QualQuer personagem Q aparecia pra ele interpretar.....Por isso ate tps atras,ele andava fazendo filmes mt fracos e alguns bem ruinzinhos mesmo.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Os diálogos são horríveis.
    O roteiro é muito fraco.
    Estão acabando com a carreira de Nícolas Cage.
    O pior é a pacividade com que ele aceita.
    filme longo, chato e sem graça.
    Parece que Cage perdeu a alegria de atuar.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Os dramas na vida e os na arte, um copiando do outro, como por exemplo a tragédia do ator Domingos Montagner. Na arte, mentes brilhantes (e outras nem tanto) inventam contos para tocar até a mais fria alma, ao assistir o capítulo apresentado. Na vida, cada um tem o seu, não importa a gravidade, se existe, incomoda. Situações que as vezes põe nossa sanidade em xeque e fugir de controle é a saída, até porque você não pediu para nascer e carregar tal cruz. Você a merece, suporta? Tanto faz, não é agradável nem um pouco. E quanto mais pesado fica, mais solidão se apresenta, os olhos com lágrimas tomam o lugar do sorriso, a cama (de solteiro) vira sua amiga/amante e lá está sua nova emoção: a depressão. Eis que um dia, você levanta seja para ir ao banheiro ou sei lá, pular da janela, mas por esta você enxerga o vizinho e o observa, em silêncio e isso começa a se tornar sua rotina e vê que a "novela" do seu lado é bem pior que a sua. E o que o vizinho está fazendo? Te olhando de volta? Não! A cada tombo, ele se ergue! E não é um por dia e sim vários e ele não é feito de ferro, você o vê chorando mas no dia seguinte, ele está lá enfrentado esta dura vida que lhe foi dada. Sem mais e sem menos, quando você percebe, você também está pronto para a "batalha" e percebe que quando acaba um episódio, outro começa..... Vou te falar, que atuação do ator Tye Sheridan de 19 anos! Ele que é o mais novo Scott Summers, o Ciclope da saga X-MEN dos cinemas. Ele seria o tal "vizinho" da parábola acima, seu personagem sofre com seu drama, mas não desiste em superá-lo! E por falar em interpretações, uma salva de palmas para nosso querido Nicolas Cage (.....claps, claps, claps, claps, claps.....) que mostra o porquê já ganhou uma vez o Oscar de Melhor Ator (em 1996 por DESPEDIDA EM LAS VEGAS de 1995. Faz teeeeempo). Ambos possuem uma sinergia muito boa neste enredo que agrada, mas é triste porque sabemos que desta arte, a vida imita e muito! A trama é dramática (jura?) e vai se desenvolvendo aos poucos, mostrando cada protagonista e construindo uma bela amizade entre ambos sendo que um precisa do outro. Nada de espetacular para se ver além das atuações, há uma boa Fotografia, uma Trilha Sonora presente e uma história a ser contada sobre Joe (Cage) e Gary (Sheridan). E destaque para Gary Poulter (acredite, você vai querer matar o FDP do personagem dele), ele interpreta o pai de Gary. E sabe de um curiosidade sobre Poulter? Ele não é ator e sim um verdadeiro mendigo das ruas. Que froid! Que obra que o diretor e roteirista David Gordon Green nos presenteia. Ok, tem certas ocasiões no roteiro que forçam um pouco e algumas que não são explicadas, mas o filme vale. E assim na imitação, a dramaturgia segue rio abaixo, escondendo o que nos reserva ao fim dele, mas sempre temos a escolha de sermos levados ou navegarmos nele...
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 1 de julho de 2016
    Acho que agora vai... Muitos podem não gostar dele mas Cage tem muita estrada rodada, excelentes filmes em sua carreira, mas andava só em furada e sua reputação caiu. Mas nunca duvidei desse talentoso ator, neste filme ele invoca seu lado dramático-rebelde e eleva o filme a uma boa estória, ao lado desse menino "Tye Sheridan " de 19 anos que interpreta um de 15, constroem um bela jornada, deixando-me uma vontade de continuação. Que venham mais que Cage, que venham muitos mais.
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 17 de junho de 2016
    Ruim!
    Salvo só a moral desse filme:
    Uns despertam o nosso lado bom, porém outros o nosso lado mal.

Nunca gostei do Nicolas Cage, mas aqui ele dá um show. Até o velho que faz o pai do menino é muito bom ator. Agora, o menino do filme "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi", deixa a desejar no papel (não gostei da escolha).

A história é muito minimalista sem profundidade alguma. Personagens já vistos em outros filmes como: o alcoólatra, o bandido, o cara tentando redenção depois de ser bandido, enfim.

Outra coisa que incomoda é esse marasmo lento e clichê de prolongarem pra 2 horas de filme, algo tão banal e quase sem história e ação. Vários são os filmes que estão com essa pegada de serem tão lentos e prolongados como: "O Livro de Eli", "A Estrada", et
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Joe é um drama violento, difícil, cruel e também uma tentativa do ator Nicolas Cage em resgatar o prestígio na sua carreira.
    Jovem de bom coração sofre com a violência de seu pai e com a pobreza onde mora, sem nunca perder o otimismo. Sua vida muda quando consegue um trabalho com o Joe (Nicolas Cage), homem sofrido, que simpatiza por ele.
    É um filme para adultos. Apesar dos temas amargos e de uma direção pesada, o roteiro oferece um final que permite respirar, depois de tanta desgraça e entender as motivações dos personagens. Cage oferece um desempenho poderoso.
    Convincente, corajoso e para poucos!
    Curiosidade. Foi lançado em poucas salas de cinema do circuito independente nos EUA. Aqui no Brasil o filme é da distribuidora Elite Filmes.
    Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.