Namoro ou Liberdade
    Você assistiu Namoro ou Liberdade ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Comédia protagonizada por homens já tem grandes chances de serem divertidas e essa não deixa a desejar,boas risadas e romances.
    Rodrick L.
    Rodrick L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Esse filme é um dos melhores de comédia que eu já assisti. Efron, Teller e Jordan com grandes atuações e ótima química integram muito bem o filme. Mesmo sendo um pouco clichê, vale a muito a pena assistir e dar boas risadas.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Não sou lá muito fã de comédia teen ou juvenil, mas esta foi bem produzida. Gostei. Vale a pena conferir. Melhor que as que costumam passar na sessão da tarde.
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Simplesmente fantástico!
    Era o que faltava em meio a tanta comédia romântica melosa feita baseadas em conceitos antigos.
    Esta obra retrata de fato, e com exatidão, muitos dos posicionamentos e visões masculinas perante a relacionamento e mulheres sem aquele caráter previsível e excessivamente romântico que é comum. Ressalta a o meio termo que paira sobre nós, o de se "importar e não estar nem aí" em cada homem e o traquejo a resolver cada situação, misturando o sentimento pela mulher com o compromisso com a curtição estabelecida entre eles.
    E isso é bem feito já que são três homens em situações diferentes, porém que cada homem real passa na sua vida. Valeu muito a pena!
    Priscila A.
    Priscila A.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Muito bom pra quem quer dar boas risadas e ficar torcendo pelo casal o filme todo. Adorei o Elenco ;)
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 16 de março de 2015
    Um filme muito divertido! Com uma história bem cliché porém bem diferente! Exato! Também não entendi. Resumindo, vale a pena assistir
    Elisa M.
    Elisa M.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    A enredo não chama muito a atenção e a comédia é fraca.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Namoro ou Liberdade não chega ser um filme de comédia muito engraçada, mas existe alguns momentos que consegue arrancar algumas gargalhadas. Destaque para Michael B. Jordan ótimo ator, e o final é decepcionante.
    Enviada em 8 de outubro de 2014
    Amigos diferentes,problemas iguais.O trio mostra ser bastante infantil nas atitudes,o que tornam seus relacionamentos serem passageiros.Namoro ou Liberdade?está longe de ser uma comédia,que você possa sorrir do começo ao fim.Mais as apelações torna o filme legal.Ou seja,aquela velha fórmula de unir casais,com pensamentos diferentes.Zac Efron integra mas uma vez,um elenco da comédia,talvez se familiarize bem nesse gênero,pois tem momentos que ele salva o filme,com cenas extremamente hilárias. Mais do meio para o fim,você saberá como o filme terminará,e fica tudo dentro da normalidade.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Lixo, não indico essa merda nem para meus inimigos !