Minha conta
    Destinos Cruzados
    Destinos Cruzados
    2 de abril de 2021 | 2h 12min | Policial, Drama
    Direção: Sydney Pollack
    Elenco: Harrison Ford, Kristin Scott Thomas, Charles S. Dutton
    Título original Random Hearts
    Usuários
    3,3 54 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    William Van Den Broeck (Harrison Ford) é um sargento de polícia, comumente conhecido como Dutch, que ao investigar se Peyton Van Den Broeck (Susanna Thompson), sua mulher, fazia parte da lista de passageiros de um vôo para Miami que sofrera um gravíssimo acidente. Ele gradativamente constata que ela estava no vôo, mas se fazendo passar como esposa de Cullen Chandler (Peter Coyote), um advogado com quem mantinha um affair e era casado com Kay Chandler (Kristin Scott Thomas), uma política que tenta uma vaga no Senado. Quando Dutch vai procurar Kay e contar das suas suspeitas, ela inicialmente não quer falar sobre o assunto, mas gradativamente se torna mais flexível e paralelamente se sente atraída por Dutch e é correspondida. Mas é um envolvimento que não pode vir à tona, pois isto prejudicaria sua campanha, pois oficilamente Cullen Chandler foi vítima de uma tragédia e Kay tem de preservar sua imagem pranteando o esposo, e não sendo vista com o marido de outra vítima. Mas é exatamente isto que acontece.

    Elenco

    Crítica de usuários

    Cronos C
    Cronos C

    6 seguidores 126 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de abril de 2023
    Achei o filme monótono, sem grandes surpresas e com uma interpretação preguiçosa de Harrison Ford, sem qualquer expressão e sonolento, mas a história é boa e apesar de arrastado não chega a ser chato ou cansativo. Com um grande elenco, o filme conta a história de um policial, investigador (Dutch), traído pela esposa que morre em uma acidente de avião e fica obcecado em descobrir a história e o porque da traição. Nessa busca ele ...
    Leia Mais

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1999
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento 64 000 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio missing__Format.Sound.DolbySrDigitalSrDdtsAmpSdds
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1999, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 1999.

    Comentários

    • Silas
      O filme não é ruim. Até prende a atenção em alguns momentos. Mas não convence em outros. Muita coisa fica parecendo meio que forçada, um tanto inverossímil.Ademais, convenhamos, Harrison Ford não está à altura de Kristin Scott Thomas. Não há química entre os dois. Além do que, a atração física pareceu acelerada demais. Nada aconteceu antes que justificasse o affair. Principalmente pela postura séria e determinada dela. Só não é um filme esquecível por causa da sempre primorosa atuação dessa excelente atriz. 3 estrelas está ótimo.
    • Bronko
      Pois eu achei um excelente filme. Sua temática, seus personagens marcantes, além do tema invulgar, é claro. Aliás , não poderia se esperar algo menos, em se tratando de Sydney Pollack(Diretor). E também considere-se que astros como FORD e Kristin S. Thomas (Reverenciada atriz inglesa) não participariam de qualquer porcaria, né. Gostei muito do filme, portanto discordando democraticamente do Senhor Ivan.
    • Senhor Ivan
      É um dos piores filmes que já vi com Harrison Ford protagonizando.Temos duas horas de enrolação,se tivesse no máximo uma hora e meia,o filme poderia ser bem melhor.Ação desmotivante e suspense medíocre.>Assistido em 30 de Setembro de 2018-Dou nota 6/10
    • IVAN ALMEIDA DA SILVA
      muito bom esse filme, uma historia muito louca.
    Back to Top