Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Destinos Cruzados
    Destinos Cruzados
    8 de abril de 2020 na Netflix / 2h 12min / Drama, Policial
    Direção: Sydney Pollack
    Elenco: Harrison Ford, Kristin Scott Thomas, Charles S. Dutton
    Nacionalidade EUA
    Streaming
    Usuários
    3,4 41 notas e 12 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    William Van Den Broeck (Harrison Ford) é um sargento de polícia, comumente conhecido como Dutch, que ao investigar se Peyton Van Den Broeck (Susanna Thompson), sua mulher, fazia parte da lista de passageiros de um vôo para Miami que sofrera um gravíssimo acidente. Ele gradativamente constata que ela estava no vôo, mas se fazendo passar como esposa de Cullen Chandler (Peter Coyote), um advogado com quem mantinha um affair e era casado com Kay Chandler (Kristin Scott Thomas), uma política que tenta uma vaga no Senado. Quando Dutch vai procurar Kay e contar das suas suspeitas, ela inicialmente não quer falar sobre o assunto, mas gradativamente se torna mais flexível e paralelamente se sente atraída por Dutch e é correspondida. Mas é um envolvimento que não pode vir à tona, pois isto prejudicaria sua campanha, pois oficilamente Cullen Chandler foi vítima de uma tragédia e Kay tem de preservar sua imagem pranteando o esposo, e não sendo vista com o marido de outra vítima. Mas é exatamente isto que acontece.

    Título original

    Random Hearts

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1999
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento 64 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35 mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby SR + Digital SR-D + DTS & SDDS
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Netflix Inscrições
    Pela web

    Elenco

    Ficha completa

    Comentários do leitor

    12 Comentários do leitor

    Fotos

    20 Fotos

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Silas
      O filme não é ruim. Até prende a atenção em alguns momentos. Mas não convence em outros. Muita coisa fica parecendo meio que forçada, um tanto inverossímil.Ademais, convenhamos, Harrison Ford não está à altura de Kristin Scott Thomas. Não há química entre os dois. Além do que, a atração física pareceu acelerada demais. Nada aconteceu antes que justificasse o affair. Principalmente pela postura séria e determinada dela. Só não é um filme esquecível por causa da sempre primorosa atuação dessa excelente atriz. 3 estrelas está ótimo.
    • Bronko
      Pois eu achei um excelente filme. Sua temática, seus personagens marcantes, além do tema invulgar, é claro. Aliás , não poderia se esperar algo menos, em se tratando de Sydney Pollack(Diretor). E também considere-se que astros como FORD e Kristin S. Thomas (Reverenciada atriz inglesa) não participariam de qualquer porcaria, né. Gostei muito do filme, portanto discordando democraticamente do Senhor Ivan.
    • Senhor Ivan
      É um dos piores filmes que já vi com Harrison Ford protagonizando.Temos duas horas de enrolação,se tivesse no máximo uma hora e meia,o filme poderia ser bem melhor.Ação desmotivante e suspense medíocre.>Assistido em 30 de Setembro de 2018-Dou nota 6/10
    • IVAN ALMEIDA DA SILVA
      muito bom esse filme, uma historia muito louca.
    Mostrar comentários
    Back to Top