Os Belos Dias
    Você assistiu Os Belos Dias ?

Isabelle
    Isabelle

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Simples, lindo, sensível - Fanny está, mais que do nunca, bela, elegante, suave e forte na sua interpretação. Tudo dá certo nesse filme, que aposta nas questões humanas mais simples mas não despreza a inteligência sutil de um bom roteiro. Uma delícia para os olhos e para o coração!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 8 de março de 2015
    Um filme que mostra o renascer de uma mulher de 60 anos, casada, com filhos e netos, aposentada e deprimida após a morte da amiga, e que procura preencher o vazio fazendo cursos numa espécie de clube para pessoas da sua idade. Num deles, se envolve amorosamente com o professor de Informática,Julien. Mas, dividida entre ele e o marido, Philippe, num casamento morno, ela acaba fazendo a sua escolha e renascendo para a vida. Fanny Ardant, bela como sempre, mostra segurança e charme no papel. Uma obra sensível, com belas locações e trilha sonora.
    Thayssa L.
    Thayssa L.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
    Lara  L.
    Lara L.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    É bom, mas não convence! É um dilema da terceira idade retratado de forma singela. E vem o questionamento estamos realmente prontos para aceita à idade avançada? Como enfrentaremos nossas limitações? E o que faremos de nosso tempo livre? Esse filme me levou a pensar em coisas que antes eu imaginava ser um problema alheio muito longe da minha realidade. Por outro lado ele não me convenceu, onde foi parar a ousadia e a vontade de viver? É bom, traz grandes questionamentos, mas não convence.
    MariAll L
    MariAll L

Enviada em 15 de agosto de 2021
    A parte mais profunda do filme, sua essência, o fundamental é o aspecto crítico que contém. Escancara o que a maior parte de uma sociedade ignorante pensa sobre as pessoas velhas e as trata como imbecis. Há um preconceito explícito em todos os ambientes. A protagonista é uma mulher inteligente e percebe claramente o que acontece nos ambientes de segregação das pessoas velhas.
    Filme excelente. Não é um mero romance.