Minha conta
    Crimes Ocultos
    Média
    2,4
    publicações
    • Almanaque Virtual
    • Cinepop
    • Cineweb
    • O Globo
    • Screen International
    • Variety
    • Chicago Sun-Times
    • CineClick
    • Folha de São Paulo
    • New York Times
    • Papo de Cinema
    • Rubens Ewald
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • Omelete

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    É uma obra que atrai pelo fundo histórico e pelo grande elenco, e envolve por suas reviravoltas, seus momentos de emoção, pelas excelentes interpretações e pelo mistério central que a permeia. Perde apenas pela longa duração e por tentar tratar de muitas questões ao mesmo tempo...

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Cinepop

    por Pablo R. Bazarello

    A construção dos personagens, suas motivações e arcos (em especial da dupla protagonista) são fortes. No entanto, "Crimes Ocultos" (com seus 137 minutos) parece nunca conseguir se desamarrar estruturalmente do lugar comum. [...] Infelizmente nunca decola.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    O diretor e seu roteirista [...] não se contentam com essas duas tramas – traição de Raisa e assassinato de meninos – cria algumas narrativas paralelas que apenas distraem e roubam o foco daquilo que realmente importa.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    O Globo

    por Sérgio Rizzo

    Os bastidores políticos funcionam como pano de fundo para uma história de aspectos detetivescos, com a execução de vinganças pessoais e [...] um assassino de crianças. Curiosamente, tanto assunto não parece lhe fazer bem [...] Personagens entram em cena, desaparecem por um tempo e ressurgem subitamente.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Screen International

    por Allan Hunter

    "Crimes Ocultos" não possui a intensidade ou o talento [dos suspenses de David Fincher], mas proporciona uma adaptação sólida e pertinente do romance de Tom Rob Arthur.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Variety

    por Peter Debruge

    Do início ao fim, o elenco interpreta seus papéis de maneira honesta, especialmente Hardy, que pode estar interpretando um gorila com o seu corte de cabelo estilo Três Patetas, mas o faz com a convicção de um jovem Marlon Brando.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Chicago Sun-Times

    por Nick Allen

    Rússia proibiu-o logo antes de seu lançamento, afirmando que o filme refletia sobre a nação com evocações a Mordor, e ,em um movimento igualmente condenável, o filme não foi exibido para os críticos em muitas grandes cidades. Mas, [...] "Crimes Ocultos" é um fiasco por sua livre e espontânea vontade.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    CineClick

    por Daniel Reininger

    É uma pena que a história não funcione, principalmente pelo elenco talentoso e premissa interessante. Ritmo travado, exagero de subtramas e revelações desnecessárias enterram o mistério e mesmo as cenas de ação poderiam ser melhores executadas.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Folha de São Paulo

    por Cássio Starling Carlos

    Acaba se afundando com o peso da superprodução. [...] O confronto final do filme ainda tenta um impacto de uma apoteose de ação, mas chega tarde demais para tirar "Crimes Ocultos" da vala comum dos filmes frouxos.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    New York Times

    por A. O. Scott

    "Crimes Ocultos" parece um piloto de drama televisivo apressado e superlotado. Numa versão “Back in the U.S.S.R.” de “CSI” ou “Criminal Minds,” Hardy, Rapace e Oldman ficariam muito bem, com sotaque e tudo.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    Dispondo de um elenco razoavelmente coeso e contando com uma decente ambientação de época, o filme, no entanto, falha pelas concessões hollywoodianas óbvias e por demorar em conseguir estabelecer sua verdadeira trama...

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    Pode escolher outras razões levantadas pela crítica para não gostar do filme: ser longo demais, ter a cena sexy menos sensual do cinema, os piores sotaques, uma infeliz luta na lama.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    O livro de Tom Rob Smith foi transformado em uma refeição pesada e indigesta, cheia de atores falando em inglês com sotaque russo muitíssimo forte - atores da Inglaterra, Suécia, Líbano, Polônia, Austrália, ou seja, de todos os lugares, menos da Rússia.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por Jordan Mintzer

    Uma história tão arrastada e sombria de assassinato, traição e falência política que provavelmente não teria visto a luz do dia sem um elenco repleto de estrelas internacionais, [...] incapazes de superar um senso de inércia dramática, sem citar sua necessidade de suspender a descrença do público.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Omelete

    por Marcelo Hessel

    A adaptação parece dizer: tudo bem buscar a justiça com as próprias mãos, às margens da lei, desde que o vigilantismo não seja institucionalizado como eram as polícias secretas militares da União Soviética.

    A crítica completa está disponível no site Omelete
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top